Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

É...ta difícil

Sério... Não ta fácil !
QUANTA HIPOCRISIA. Chegamos [digo chegamos porque eu também não escapo disso.] num nível muito alto de hipocrisia, onde todos enganam os outros, e se enganam profundamente também. Está fora do controle, fora do normal. E tudo está como está, porque ninguém gosta de cuidar de si próprio. Preferem cuidar da vida alheia. A unica  coisa que me tira a paz hoje é isso, ter que conviver com isso, respirar esse ar podre que exala mentira.

Sobre tudo, acredito que isso é uma fase que temos que passar. Ou melhor, uma fase da qual não iremos passar. Porque o interior humano, a essência de cada pessoa, é escrava do orgulho e da "boa aparência". Status social, relacionamento amoroso, posição na sociedade... enfim, tudo o que é relacionado a ser humano, tem um pouco de orgulho.

E você me pergunta: "Mas o que tem a ver orgulho, com hipocrisia?".
Tem a ver que, se você banaliza algo, ou aborda algum conceito relacionado a algo, será muito difícil, fazer com que você mude esse conceito, ou deixe ser um banalizador devido o orgulho que infelizmente assola a humanidade. Abordar conceitos errados ainda não é ruim, pior é a banalização.

Banalizar tradições, banalizar músicas, banalizar estilo de vida... de roupas.
Banalizar= Abordar tal, de maneira que você o envergonhe.
Isso me causa um sentimento muito parecido com o de ser traído de alguma maneira.
Hoje na internet, banalizam músicas, estilos, tradições, entre outras coisas, como blog's.

Virou moda ter blog. Virou moda criar blog falando de decepções adolescentes, falando de humor e tudo mais, como se todo ser humano tivesse conteúdo próprio, interessante o suficiente para atrair leitores e seguidores. Não é fácil ter um blog, não é como ter um cachorro. Sendo assim, escrevem palavras banais, fúteis com relação a necessidade humana, envergonhando e denegrindo os verdadeiros escritores que realmente tem algo para acabar com a necessidade humana, seja ela sentimental, mental, espiritual, etc. Se você lê um blog "ridículo" e sem conteúdo vai enxergar todos os outros blog's da mesma maneira, fazendo com que os blog's de bom conteúdo percam credibilidade aos olhos dos leitores.

Mas não é só isso. Vamos falar de banalização musical. [abordei blog's e músicas, como temas principais]
Parece que agora todo mundo resolveu gostar de Avenged Sevenfold não é ? Bullet For My Valentine ? Bring Me The Horizon ? Dentre outras bandas do exterior que estão na mídia hoje. RÁ. Se tratando de música, quando olho pra essa banalização, fico enojado. Porque a essência do Rock, está irreconhecível. Tudo relacionado a Rock está banalizado e denegrido.

Hoje você ouve pessoas dizerem: "Avenged Sevenfold é melhor que Metallica", ou "Bullet For My Valentine é melhor que Iron Maiden" Enfim, e nem tem o conhecimento de que se não fossem Metallica e Iron Maiden, não existiria nem Avenged e nem Bullet. Fundadores de Avenged e Bullet, cresceram ouvindo Metallica e Iron. Agora, o que uma pessoa dessa conhece de Rock'n Roll ? E para não elevar os nervos de verdadeiros Headbanger's que são leitores do meu blog, não vou citar que "Rockeiros" por aí, classificam Avenged Sevenfold, Bullet For My Valentine e Bring Me The Horizon como metalcore. Limbizkit como Hardcore. E negam que Linkin Park seja uma banda de NewMetal... é, eu também desmaiei.

Sou blogueiro, e escrevo com a alma. Sou Fã incondicional de Avenged Sevenfold [desde de 2003, antes que digam que faço parte da modinha]. Sendo assim, esculaxo mesmo, pessoas que banalizam blog's, e tradições headbanger's. É isso aí... LIVE LONG ROCK'N ROLL






Nenhum comentário:

Postar um comentário