Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Cores

Antes de começar a escrever sobre o tema, quero dizer que não tenho nada contra as pessoas que idealizam isso, ou que participam disso. Essa é minha opinião embasada na palavra de Deus, na bíblia. Pois bem, todo nós conhecemos a razão do qual estou criando este post, não vou citar nomes de bandas, personagens, pessoas e afins. Na realidade, eu poderia muito bem ficar na minha, desde que "as cores" não atrapalhassem a vida dos jovens, o futuro de muitos deles. Enfim, eu sei que todos tem consciência do que fazem, e do que escolhem, mais o fato é que os jovens enxergam de tudo, tudo o que é bom e que é moda, mas não tentam nem ao menos enxergar o que essa moda lhe trás de malefício. Ai você me pergunta "Qual o problema dessa moda ?" Eu lhe digo o problema. A bíblia diz que os idólatras não herdarão o reino dos céus, entre outros ! Mas, a idolatria é  o pior deles, pois é um pecado que abraça gerações, pais, filhos, netos e etc... Quando você usa algo do seu gosto, pela sua vontade, você se sente bem com aquilo é uma coisa. Quando você passa a usar determinada coisa, por causa de algum artista famoso e afins, você está praticando idolatria ! Existe uma nova onda de cores, onde todos são coloridos e alegres, passam uma mensagem de que não existe nada no mundo que não possa ser solucionado, ou curado, pelo poder da alegria e música. NÃO ! Isso não é verdade, e se não fosse pela coragem de alguns em erguer suas vozes, e mostrar suas roupas divertidas, muitos jovens não estariam usando o que usam hoje concorda comigo ? Não estou criticando as cores, muito menos os artistas, só estou dizendo que hoje você só usa tal roupa, e aborda tal ideologia, devido a pessoas que ergueram suas vozes, e mostraram suas roupas divertidas ! E se você participa disso, tendo consciência de que a idolatria não agrada o coração de Deus, você tem problemas sérios. A idolatria é como o adultério e o vício, uma vez que você pratica, será difícil largar, pelo fato desses pecados terem poder de nos cegar. Porém, eu ADMIRO a coragem, e a ousadia dessas pessoas em aderirem um estilo um tanto quanto exposto e vulnerável. Essa moda igualou muitas pessoas, todas elas são diferentes do mundo, mas não se diferenciam entre si. Infelizmente hoje, vivemos numa sociedade onde aparência é tudo, as pessoas não se importam mais em conhecer o conteúdo e tudo mais, porque o mundo está girando depressa,  e se você parar pra analisar o conteúdo de alguém, você "perde o seu lugar ao sol". Isso é triste, garanto que você que está lendo este post já passou por isso, ser julgado pela aparência ! E isso é mais um motivo de eu estar postando sobre esse tema aqui, até mesmo os pioneiros dessa moda sabem, que não é um estilo agradável aos olhos de um "futuro patrão" por exemplo. Através dos olhos dos pais, avós, pessoas que tem mais anos de vida e com certeza mais experiência que nós. Não queira ser diferente externa-mente, o que deve ser diferente é o seu coração, sua parte interna. Eu não sei se você acredita em Deus, não sei se ama Deus, não sei se conversa com ele, ou liga para as coisas que estão na bíblia. Mas de qualquer forma, quero lhe dizer que pra Deus você é importante e especial como você é ! Cada virtude e cada falha, é o que te faz especial para ele, e é o que nos diferencia um dos outros. Outros tem dificuldade em algo, já outros não... e vice versa. Não importa como você é, Jesus te ama desde que seu estilo seja seu, e não o de 4 adolescentes "corajosos". Deus quer mudar o teu coração, e não a sua aparência. Então... se ele próprio, REI DOS REIS, não quer mudar a sua aparência, porque você vai insistir em mudar ? Seja você, e se amanhã ou depois você aderir uma calça colorida (Exemplo rs) que seja pelo seu gosto, e não porque fulano e ciclano usa ! Não é legal vivermos no meio de pessoas que resumem suas lágrimas em canções melancólicas dizendo o quanto o coração está apertado, e no mesmo momento mostrar um rosto alegre e colorido ¬¬. Que confusão não é ? Já parou pra pensar nisso ? A imagem contradiz as palavras, como você pode ser fã disso ? Se você é fã, você tem um ídolo, se você tem um ídolo, você desagrada a Deus. E ai, qualé ? O que você prefere ? Responda a si próprio. Mas enfim, a vida não é linda, não é colorida, não é fácil, ela não pode ser resumida num estilo de se vestir ou em três ou quatro estrofes de uma música. Portanto não se engane, seja original, forme os SEUS conceitos, crie a SUA vida, independente do que os outros vestem e acreditam. Esse é o MEU conceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário