Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sentimentos vem e vão

Eu já estava cansado de ficar só. E ainda mais cansado de ter alguém do lado que não me trazia alegria.
 Minha vida voltou a ter luz, voltou a brilhar sem mais nem menos, quando olhei pro sorriso mais lindo que já vi na vida. Como a escuridão se rompe com apenas um fio de luz, minha dor se rompeu com esse lindo sorriso. E não era apenas um sorriso, ele era carregado de amor, carinho, sinceridade e tudo o que se podia esperar de bom. Palavras não faziam mais sentido. Gestos eram inúteis com relação ao sentimento que pairava suavemente no ar. O silêncio gritava mais alto que tudo. O silêncio tinha mais atitudes que tudo. E sabe, não tem sentido. Quando Deus faz as coisas, não é pra ter sentido. Pelo menos não pra nós. E Deus a meses vinha me dizendo que era pra mim aguentar mais um pouco, ser forte mais um pouco, porque logo ele mudaria minha história. E eu acreditei ! E hoje vejo, que Deus é Deus. 'como assim Deus é Deus ? é óbvio - você me diz' Mas a unica palavra que define Deus, é Deus. Porque ele é maravilhoso, conselheiro, é forte, é príncipe da paz, amigo, está conosco sempre. Magnífico... ! Não da pra explicar esse amor. Não da pra entendê-lo. E é por isso que é amor. Porque o amor não se explica, não se entende... se vive ! E é isso que estou fazendo, vivendo um lindo amor com meu amor *-*, e vivendo juntos o verdadeiro e incomparável amor de Jesus. Com o tempo a gente vê, que tudo é Deus e Deus é tudo. E não tem como falar de amor, mesmo que seja um amor de homem pra mulher, sem tocar no amor de cristo. Porque o homem e a mulher é criação dele. E não tem como falar de nada sem lembrar dele. E se hoje me sinto feliz como nunca me senti antes, se hoje me sinto amado como nunca me senti antes, devo agradecer a ele. "Eu quero mais, mais, mais, mais, mais, mais..." MAIS ! Mais de tudo isso que estou vivendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário