Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Terra, você vai morrer!

*Tema sugerido pelo meu amigo Bruno sigam-no @Brn_Bacon*



O que falar da destruição da terra ? Bom, não sei muita coisa a respeito, mas sei que o fim dela está próximo -pelo menos parece-, porque, o que vamos destruir daqui 10 anos ? Não haverá mais nada, a cada dia estamos matando valores imensuráveis de grande importância tanto para humanidade, quanto para o planeta que serve de moradia a ela, mostrando que, somos todos filhos de uma mesma puta chamada desorganização. Tenha você dinheiro e status ou não, o papel que você joga na calçada te iguala a classe oposta. E aprofundando um pouco mais na destruição da terra, a poluição da própria não é apenas material, acredite! A terra, grande como ela é, virou um grande coco imenso, se tratando de poluição auditiva e visual, e não venha me dizer que a culpa é dela, porque não é, pessoas talvez sem base familiar, sem base educativa, ou simplesmente pessoas com problemas mentais em auto nível, CAGARAM no mundo, aderindo coisas controversas ao extremo com relação as coisas convencionais. O termo "Underground" foi levado a sério demais por determinados seres onde a base cultural é nula, gerando então, atrito entre 3 grupos que são:

-As pessoas convencionais (Pessoas geralmente com mais de 40 anos, que presam pela tradição de família)

-As pessoas Undergrounds (Na sua maioria jovens, que opinam por um estilo visual e uma ideologia de vida diferente das pessoas convencionais, não deixando de ter razão e conteúdo)

E...

-As pessoas com problemas SÉRIOS (Não existe idade determinada, colocam suas idéias e seus reflexos dos traumas de infância em suas roupas, músicas, e trabalhos se intitulando Undegrounds, manchando então a imagem dos mesmos)

O atrito começa, quando uma pessoa convencional tem preconceito ou desdenha uma pessoa Underground, desacreditando de sua capacidade seja como profissional, capacidade mental, ou como pessoa física, que por sua vez vai criar um blog e postar um texto sobre a destruição da terra (RÁ), se revoltando contra os princípios dos mesmos. Mas, esse atrito só foi gerado porque um dia existiu -e ainda existe muito infelizmente-, pessoas com problemas sérios, criando músicas como "Te levo comigo", "Baby" e "Rebolation", usando roupas COMPLETAMENTE FORA do normal como calça lilas, e tênis amarelo cor de coco de leopardo, se intitulando UNDERGROUND. Esse é só um dos motivos pelo qual a terra, está prestes a explodir! O que será pior que Pe Lanza cara de cachorro ? Ou Justin Bieber barbie malibu ? A terra vai morrer, porque não existe como, não tem por onde, entrar mais merda. Os homens querem ser menininhas, e as menininhas querem usar cuecas, tudo porque ? Pela maldita influência destas pessoas que tem problemas sérios. Ver que o mundo vai terminar assim é triste, mas por outro lado é interessante, pois não são as próprias pessoas dele, que diziam - e dizem até hoje- : "tenho medo do fim dos tempos"! Pois então, sem perceber, elas próprias criaram o abismo, e tomara que morram logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário