Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sábado, 12 de junho de 2010

É demais pra mim !

Ontem estava tomando banho, e fui tomado pela emoção. Ao lembrar de uma cena... Estava andando no centro da minha cidade, quando me deparei com uma cena chocante, que arrebentou o meu coração, acabou com qualquer conhecimento, sabedoria, nada disso fez sentido ali naquela hora.. !!! Eu vi um homem, de aproximadamente 40 anos, e um garoto, acredito eu que era seu filho, tinha por volta dos 7 anos ! Comendo "um resto" de marmitex !!! Eu deveria me calar, pra tentar aguentar essa dor, mais deixar palavras aqui dentro vão me fazer explodir ! Como pode o mundo ser assim ? Como pode algumas pessoas que tem dinheiro sobrando, viajar, esbanjar comida, gastar a toa, "viver bem", enquanto outras estão morrendo de fome ? enquanto outras estão morrendo de frio, estão pedindo pra morrer, porque viver ja não faz sentido algum ! Devido a vocês, "cidadãos", se é que posso chamar vocês assim, que são solidários apenas no Natal e no Dia das Crianças, ai querem doar agasalhos, ai querem doar alimentos, vocês são horríveis ! Mais a maior culpa não é de vocês, vocês levam esse título, apenas porque muitos de vocês não tem consciência, e acabam denegrindo a imagem da "alta sociedade" ! Enfim... a Maior culpa são daqueles que nós mesmos colocamos no poder deste país ! POLÍTICOS, imundos, corruptos, hipócritas (não todos, apesar de não parecer, existem pessoas honestas ali no meio deles) ! Minha irmã está cursando Pedagogia na Unip, e faz estágio em uma creche aqui na cidade, e ouço muitas coisas que ela me diz sobre a creche, sobre crianças carentes que estudam lá, que sinceramente, abalam minha estrutura emocional, sentimental, mental, minha estrutura humana em si ! Porque eu sou sensível a coisas desse tipo, não aguento ver uma criança, um ser humano puro, que não deve ter preocupações, não dever esquentar a cabeça com problemas, e acaba passando por situações desumanas dentro de casa que não vão ajudar em nada no crescimento psicológico e espiritual dessa criança. Saber que muitos pais desconsolados fazem seus filhos dormirem cedo, pra que esqueçam a dor da fome que bate no estômago ! Tem um garoto nessa creche que minha irmã trabalha, que por mais que eu não o conheça, por mais que eu não saiba quem é, é um garoto que eu sinto amor pela vida dele. Porque ele vive onde uma criança não pode estar, não tem o apoio e estrutura dos pais, não recebe amor nem carinho ! Ele contava que na sua casa estava faltando luz, com a inocência de uma criança, dizia que havia acabado a luz na sua casa -isso ja por vários dias- em um intervalo de final de semana, logo que volta a escola, o garoto volta sujo, fedendo, com fome, sedento por um carinho das professoras. Sua mãe não deixa mais trocas de roupas pra esse garoto passar a tarde na creche, quando chega a hora do banho, ele é o primeiro que corre, tirando a roupa, feliz da vida por que vai tomar um banho. Quando chega a hora do café, ele come como se estivesse a vários dias sem comer ! Certa vez, houve uma "sobra" de comida, enfim... alimentos que não seriam úteis pro final daquele mês ! Então esses alimentos foram doados a família do garoto, e aquele garoto na creche abraçava um pacote de bolacha de Maizena, e chorava, dizendo: - Bolacha, bolacha, Bolacha. / De coração, isso É DEMAIS PRA MIM ! Um garoto inocente, chorando por causa de um pacote de bolacha, tem noção do que é isso ? Um simples pacote de bolacha, sem recheio, deixa a flor da pele o sentimento de um garoto de 4 anos. O que existe de tão especial pra você, que comove seu coração a ponto de arrancar lágrimas ? Vale mais que um pacote de bolacha ? Você não dá valor ao que tem, reclama de tudo ! Enfim... o foco aqui não é você, mais aqueles que um dia prometeram "vida", prometeram "esperança" a essa classe de pessoas mais pobres do que nós ! Mais eles não estão nem ai, só querem saber de encher o bolso, não importa se eles tiram vidas ou não ! Porque de certa forma eles acabam com muitas vidas, porque acabam com a esperança do povo necessitado, porque a esperança é um dom da vida, e sem esperança não existe motivo, pra que a vida exista ! São os maiores culpados por tudo isso, porque todos nós deveriamos ter uma vida justa, na medida correta, sem essa de que, uns tem mais, e outros tem bem menos.. ! NÃO ! Em outros paises, se iguala a nossa "Classe Alta" com a "Classe Baixa" deles, talvez seja sorte, talvez não, talvez seja a honestidade que faz isso, que faz o país girar ! Mais não quero comparar ninguém. Se eles tivessem que procurar comida no lixo, tivessem que passar por momentos constrangedores, ai sim saberiam o que o povo brasileiro passa, por que pelo jeito, nem isso eles sabem ! Essa coluna não tem um objetivo real, não quero comover ninguém, não quero atacar ninguém, não quero nada ! Só expressei o que sinto. Ainda tem muito mais, mais não vou provocar ainda mais a minha ira, por causa de um bando de políticos, que não são dignos nem de ser chamados de homem, porque homem que é homem cumpri o que fala !

Nenhum comentário:

Postar um comentário