Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

terça-feira, 15 de junho de 2010

palavras... de um poeta triste

Hojê acordei bem cedo, esfreguei o rosto com as mãos para tirar o "peso" do cansaço. Sentei em minha cama, e por um minuto fiquei em silêncio, ouvindo o meu coração bater bem forte e profundo, dentro dele existia algo que eu precisa descobrir o que era ! Pensativo estava eu, tentando relacionar algum tipo de fato, algum tipo de lembrança, com aquilo que eu estava sentindo, parece ser tristeza. Mas o porque desse sentimento ? -me perguntava inconformado- Mesmo com o momento da minha vida, mesmo estando feliz, porque me bate essa tristeza ? Aprendi que o ser humano é incapaz de se ver feliz todo instante, que é impossível esquecer da tristeza, mesmo que a felicidade seja imensa, gigantesca ! A felicidade camúfla muito bem a tristeza, por um certo tempo, e é isso que machuca o coração. Como uma criança, o coração se ilude fácil, e nos faz acreditar que tudo é lindo, que tudo é belo, e cada vez mais se cria uma expectativa maior sobre amor, carinho, felicidade, etc... Mas como eu disse, não importa, a tristeza é sempre maior, mesmo que ela seja mínima, ela sempre vai estar em seu pensamento, sempre vai estar te lembrando que você deve ficar com os pés no chão ! Enfim... Foi necessário 1 minuto, pra que eu pudesse entender, o quanto não valemos nada, o quanto somos escravos das emoções e sentimentos. Encontrar a felicidade, é o que há de mais necessário, mesmo que a tristeza, tente sempre frustrar seus sonhos e planos. Vá atrás do que você quer, agarre sua oportunidade, e lute pra dar certo, aquilo que você deseja ! Deus só abençoa a colheita, de quem prepara a terra. O que mais me provoca ira, é ver "sonhadores" sentados, de braços cruzados, esperando uma solução trazida pelo vento ! Mas não quero seu crédito, são apenas palavras... de um poeta triste. ~ "O verdadeiro sonhador, não apenas sonha, mas sente o gosto da realização, a cada tijolo erguido" (Mateus Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário