Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Alma de Cera

..Alma sem vida (Se é que posso chamar de alma), não transmiti emoção real, tudo o que mostra é artificial e passageiro ! "Como você é frio" -perguntei com ódio em minha voz-. Ele então se calou de cabeça baixa, e a ergueu com um meio sorriso falso e exclamou: "O que posso fazer ? (E riu alto) O ser humano sem -Aquele homem de branco- se torna medíocre, e repugnante ! Não sou verdadeiro, não amo, não como, não bebo, não preciso do amor de ninguém. E quando vejo eles, sinto pena ! Acham que não precisam do 'FILHO DO HOMEM, ai entro eu (e caminhou pra trás, de costas pra mim) Quando fui banido do céu, nunca houve ódio tão grande dentro de mim por isso hoje iludo vocês, transformo a vida de vocês num inferno, e quero cada vez mais destruir vocês ! Mais a unica pessoa que pode me ajudar a te destruir, É VOCÊ PRÓPRIO (E olhou pra mim com os olhos agora vermelhos) Vocês são todos idiotas, não vêem como eu sou astuto, não enxergam a maldade que uso nas coisas que crio ! Fui banido do céu por querer ser igual a 'ELE, e ainda não estou satisfeito (E agachou com os joelhos dobrados, e com os dedos inter-laçados) Eu usei uma autora agora, tem como nome Stephenie Meyer! Sob minha influência, ela criou uma história onde o protagonista é um Vampiro, e mesmo todos sabendo que vampiros são criaturas mortas, que moram no sub-mundo (inferno), 'um rosto bonito muda tudo' (Olhou pra mim, e sorriu um sorriso amarelo) Todas acham o personagem perfeito, o homem de seus sonhos ! Eu sei que nunca serei igual ao 'HOMEM DE BRANCO, que nunca serei perfeito, mais esses 'fãs enxergam perfeição no meu personagem, e não enxergam que ele sou eu ! Mais eu me contento em ser perfeito subitamente, sinto prazer. Porque enquanto essas pessoas idolatram filmes, músicas, novelas, que eu inspirei... Sei que no dia do juízo final elas derreteram junto com a minha ALMA DE CERA ! E o que dizer então dos amores platônicos ? (E cortou o pulso com uma faca) Ah os amores platônicos, são tão desprezíveis ! Sinto pena dessas garotas infantis, que pensam que sabem tudo da vida, acham que já são suficientemente maduras, e que já sabem o que querem da vida. E não se dão conta de que amam alguém que não está nem ai pra elas ! Alguém que simplesmente quer ganhar dinheiro, e que não da a mínima para os fãs ! Tenho em mãos alguém que faz muito bem esse papel, um garoto de 16 anos que a primeira vista não da pra distinguir se é homem ou mulher !" Aflito estava eu, inseguro, mais confiante em Deus ! Então comecei a falar: "Realmente, não da para distinguir esse garoto, e ele é como você ! Você não tem face masculina e nem feminina, a bíblia diz isso, e certa vez foi lançado um filme "A paixão de Cristo" onde o personagem que faz seu papel, também é de rosto indefinido !" Coloquei uma mão sobre o queixo, como quem está pensando, e continuei a ouvi-lo. -"Pois bem, realmente é isso mesmo ! Mais sabe o que é o melhor de tudo isso ? É que os dias estão se afunilando, o fim está chegando, e esses fãs estão perdendo tempo, estão se perdendo num mundo colorido de ilusão, onde eu tomo as suas vidas, através da bis-sexualidade, atrás do sexo antes do casamento, atrás da podridão que eu ofereço ! E quando tudo se acabar, eles verão que troquei suas almas limpas, por almas de cera. E junto a mim irão queimar eternamente ! Eu fico tranqüilo, pois já estou condenado, e sei que eu não vou morrer sozinho. Não preciso nem falar dos 'crentinhos' não é ? Dos 'músicos do senhor', que se masturbão as 5 da tarde, e as 7 da noite tocam no instrumento Santo ! Do 'irmãozinho' que agride a mulher, e depois vai lá falar línguas estranhas ! Eu sinto pena deles, por isso sou tão frio e calculista, quero ver vocês morrerem junto comigo ! (Levantou e veio correndo em minha direção, com os dentes pontudos e ao seu redor havia muita opressão ! Então fui tomado por uma luz que me levou pra longe dele, e que me fez perceber que eu precisava mudar de vida). Queridos, não se escandalizem com esse post, escrevo isso para tentar abrir os olhos de vocês, essa foi uma visão que tive, e que agora estou escrevendo aqui para alertar vocês, de que o fim está muito próximo, e que você deve parar de brincar de ser crente ! Você envergonha o evangelho com o seu mal testemunho na escola, no trabalho, até mesmo em casa. E depois quer falar de Jesus ? Você grita com seus pais, briga com seus irmãos, e depois quer dizer que Deus é amor ? Restabeleça seus conceitos, e veja onde você erra. Porque o Diabo quer te matar, agora ou depois, não importa... ELE QUER VOCÊ ! A partir de hoje, confie em, Deus e mude a sua vida, não vista a capa de crente de maneira impura, não diga que é difícil seguir a Jesus, porque disso todos nós sabemos. Mais se você 'NÃO AGUENTA O BAQUE, PORQUE ACEITOU A JESUS?" Ele precisa de você, está na hora de você largar mão de ser frio, largar mão dessa sua alma de cera, e começar a viver integralmente o evangelho vivo ! Estas são palavras não minhas, são daquele que é perfeito, e benemerente de toda honra e toda glória !

2 comentários: