Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sábado, 4 de setembro de 2010

Sonhos

Olá a todos os que estiverem lendo meu blog. Escrevo aqui pra dizer a vocês que estou muito feliz... estou cansado.. mas feliz.. derrubado.. mas feliz ! E você sabe o porque ? Porque essa semana eu aprendi muitas coisas com Deus, e uma das certezas que Deus me deu.. é de que em todas as vezes que eu cair, eu vou me levantar. E não importa quantas vezes eu seja derrubado.. porque nessa vida o que realmente importa, não é a quantidade de "socos" e "chutes" que você dá. E sim a quantidade de "socos" e "chutes" que você aguenta levar e continuar de pé ! Aprendi que sou mais que vencedor, e mesmo que eu caia.. se eu me levantar estarei de pé e pronto pra mais. Independente de cair ou não, o importante é chegar ao lugar desejado.. alguns buscam uma condição financeira estável.. outros buscam uma Faculdade.. outros casamento.. outros um sonho.. e etc. E hoje fui ver o Pastor Silmar Coelho pregar, ele é um doutor renomado, escritor, viaja o mundo dando palestras, homem inteligente e divertido.. e ele falou uma coisa que mexeu comigo, e que se alojou em meu coração ! Ele disse que você só vai chegar no lugar desejado, se a sua mente chegar lá primeiro ! E durante alguns minutos fiquei em silêncio refletindo aquilo que ele disse. Ele disse que quando ele tinha 12 anos ele começou a ler um livro por mês, e quando ele chegou aos seus 15 anos já tinha lido bastante livros.. e ele disse que a partir dali ele disse "Eu sou um escritor" (pelo conhecimento adquirido).. e começou a escrever para jornais, escreveu crônicas.. e hoje os seus livros são um dos mais vendidos no Brasil e no Mundo no campo de auto ajuda, e ajuda familiar/casais/pais e filhos. Ele era pastor de uma igreja grande, com 45 pastores auxiliares.. e ele deixou tudo isso para ir fazer doutorado nos EUA. Dormiu no chão, ralo demais.. mas hoje é um grande nome no meio evangélico e no meio secular, devido a sua inteligência e ao seu dom de ensinar. Na próxima semana ele estará em Recife, pregando ao lado do pastor Silas Malafaia ! Eu não quero aqui fazer merchan do pastor Silmar, nem do pastor Silas.. não quero exaltar o ego de nenhum deles.. mas quero mostrar a você que você pode alcançar o que quer, sem pisar em ninguém. Eu sou um sonhador, e meu maior sonho é ter um filho.. não é um sonho que serei capaz de realizá-lo já, mas eu já me vejo como um pai.. quando fico perto de crianças, quando converso com elas, ou quando tomo uma atitude qualquer, eu penso como um pai.. como eu deveria agir se eu fosse um pai de família.. qual decisão seria melhor pra mim, para minha mulher e meus filhos ? Fazer a minha mente chegar a esse sonho antes de mim, me fez ser mais cauteloso, ser mais responsável, olhar os dois lados da moeda, ser protetor, ser mais amigo, e etc... E em qualquer sonho que você faça a sua mente chegar antes de você, pode ter certeza de que você vai colher bons frutos, porque sonhar é um propósito que está no coração de Jesus ! Se você sonha em ser um músico.. vá aprender um instrumento.. cerque-se de pessoas que conhecem música. aprenda com elas ! Se você sonha em ser um escritor.. leia bastante.. se informe.. forme opiniões ! Tem uma frase minha que eu gosto bastante (modéstia parte) que é a seguinte... "O verdadeiro sonhador não apenas sonha, mais sente o gosto da realização a cada tijolo erguido" .. 'Sonhar é a diversão da mente, dada por uma vontade do coração, que satisfaz a carne, mas nem sempre edifica o espírito' (Mateus Alves) Quando o seu sonho é conciliado com trabalho, isso é ótimo... mas quando você trabalha e além de tudo sonha os sonhos de Deus.. PARABÉNS, você vai ir muito longe ! VOCÊ É MAIS QUE VENCEDOR






"Sonhar sem disciplina, só te levará até aonde os outros foram" (Mateus Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário