Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas que você precisa ler !


George Thomas, era um pregador inglês muito conhecido. Ele apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola e a colocou no púlpito, e então começou a falar: "Eu estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola, com três pequenos passarinhos dentro com frio e com medo. E perguntei - Menino, o que você vai fazer com esses três passarinhos ?- ... Então ele me respondeu - Vou levá-los para casa, tirar suas pernas, queimá-los... vou me divertir com eles-... Ai então George perguntou ao garoto - Quanto você quer por esses passarinhos ?-... O menino respondeu - Oh senhor, não vai querê-los eles não servem pra nada-... Então o pregador os comprou por 10 dólares, e os soltou em uma árvore. Um dia Jesus e satanás estavam conversando, e Jesus perguntou a satanás o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra. Ele então respondeu - Eu estou me divertindo com elas, eu as ensino a fazer bombas e a matar. A usar revólver, a odiar umas as outras, a casarem e se divorciarem. Ensino a abusar de criancinhas, ensino jovens a usar drogas, a beber e a fazer tudo o que não se deve, que os conduzirá a maldição futura. Estou me divertindo muito com eles ! E Jesus perguntou - E depois ? O que você vai fazer com eles ? -... - Vou matá-los, e acabar com eles-... Então Jesus falou - Quanto você quer por eles ?-... E ironicamente, satanás respondeu - Você não vai querer essas pessoas, elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas. Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no teu rosto. Vão te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer-... Então Jesus mais uma vez perguntou - Quanto você quer por elas satanás ?-... -Quero toda a tua lágrima, e todo o teu sangue-... E Jesus pagou o preço da nossa liberdade. Como nós nos podemos esquecer de Jesus, acreditando em tudo o que nos ensina, mais sempre questionamos as coisas que vem de Deus? Todos querem um dia estar com ele, mais não querem conhecê-lo e amá-lo. Muitos dizem "Eu acredito em Deus", mas não fazem nada por ele. As pessoas mandam piadas por Email, e umas passam para as outras em uma velocidade luz. Mas...quando a mensagem é sobre Deus, as pessoas pensam duas vezes antes de compartilhá-la com as outras. Dizem a todo momento "Qual time você torce? Qual carro você mais gosta? Qual a sua banda preferida? Sua música predileta?"... Mas, pensam duas vezes antes de dizerem... SOU DE CRISTO E AMO A DEUS, tentam ser invisível ! Será que quando você acabar de ler essa mensagem, você terá coragem de enviá-la a um amigo ? Não está inseguro do que as pessoas pensaram de você se você enviar ? Falar sobre Jesus Cristo não é um assunto que as pessoas querem ouvir, somente querem a Jesus quando estão em grandes apuros, então pense, não temos outro caminho, a não ser o caminho de Deus. Se você é uma pessoa que crê em Deus e o ama, envie essa mensagem a várias pessoas o máximo que você puder, não tenha vergonha, isso é uma prova de que você não tem vergonha de Jesus, porque se fosse uma letra de alguma música eu tenho que certeza que no mesmo momento estaria enviando a um amigo, ou colando no perfil do orkut. Que Deus te abençõe muito meu querido, seja feliz, Jesus te ama e eu também !

2 comentários:

  1. Uma das minhas histórias preferidas. Aprendi um dia e contava sempre pro pessoal do grupo de jovens (fui coordenador do movimento na minha paróquia durante oito anos).

    Fico feliz que você tenha tido coragem de passar adiante. :)

    ResponderExcluir
  2. Que legal cara :D ... Me impacto bastante essa história ! Geralmente eu procuro postar coisas que eu crio e tals.. mais quando vi essa mensagem véei, nosss na hora pensei em postar aki :D .. Poxa valeu cara.. fica na paz.. volte sempre ao meu blog ^^

    ResponderExcluir