Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

domingo, 5 de setembro de 2010

Há um lugar

Existem momentos, em que eu fico calado apenas ouvindo meu coração soar batidas fortes. Eu tento entender o porque do meu silêncio, não é algo pensado... ele simplesmente vem, e toma o meu ser, e me faz parar e pensar em mim. Afinal, tudo começa dentro de mim não é ! E vejo que eu não sou absolutamente nada, vejo que por mais que eu caminhe, caminhe, caminhe e caminhe... não chegarei a lugar algum. Sou um ser humano desprezível, que se alimenta de momentos bons, que precisa mudar a sua rotina a cada dia, para não se desanimar, preciso contar aos amigos coisas que fiz de bom, preciso sorrir, preciso chorar, preciso brigar, preciso descansar... Chega uma hora que isso enjoa. Já parou pra pensar que não somos nada além disso ? Estamos todos vivendo suas vidas em particular, uns buscando riqueza, outros buscando amor, outros buscando fama... mas todos somos escravos de uma liturgia de vida, que não nos permite escapar dela. Quando fazemos uma auto análise, percebemos que nada do que está errado dentro de nós é culpa de alguém, porque as coisas amargas só são amargas quando NÓS as engolimos, a culpa é toda nossa. Há um lugar, onde o choro é mais triste, onde a dor é mais forte, onde nossos sorrisos são os mais belos, e nossa fraqueza é a sua alegria... O coração de Deus ! E isso me faz feliz, porque eu sei que "Mateus Alves" não é nada pra ninguém, mais pro dono do mundo ele é alguém especial. Porque Deus sente a minha dor mais do que eu, ele chora as minhas lágrimas mais do que eu, ele enxerga o meu sorriso como se fosse um nascer de sol, e quando estou fraco ele se alegra em me ajudar. Eu me apoio em alguém que "não existe" para muitos... Mais na real, me sinto mais seguro com ele, mais seguro "sozinho", do que com os meus amigos ou parentes. Porque ele é meu amigo pra toda a vida, quando eu nasci ele já estava lá, quando dei meu primeiro passo ele estava lá, quando entrei na pré escola ele estava lá, quando ganhei minha primeira guitarra ele estava lá, quando dei meu primeiro beijo ele estava lá, quando sai da escola, eu me separei de muitos amigos verdadeiros, mais ele não se separou de mim ! Raramente você vai me ver andando com alguém na rua, gosto de andar "sozinho", gosto de andar com ele, gosto de sair e andar sem rumo, apenas ouvindo o que ele me diz. Há um lugar onde eu o encontro sempre, dentro de mim ! Pode me chamar de louco, mas eu prefiro ser assim, depositar minha confiança em alguém que acredita em mim e que me deu vida, ele não vai contar pra ninguém o que acontece na minha vida, não vai me criticar, vai me concertar e me apoiar. Não vai nunca me deixar sozinho, mesmo que eu me afaste cada vez mais... ! Nossa amizade é baseada na fé, e mesmo que eu caia (eu sempre caio, ele nunca), ele me pega pela mão, limpa a minha roupa, e me incentiva a sonhar cada vez mais alto. Quantas noites eu já não chorei por ele ? Não quero nunca mais perder meu tempo sem a presença dele, talvez você ache estranho eu falar dele dessa maneira, mais é só você abrindo o seu coração pra ele que você vai entender. Se você tem duvida, se tem curiosidade, se tem vontade, apenas diga "Jesus, eu te aceito como meu único, e suficiente salvador" e comece a perceber os sinais que ele vai colocar no seu caminho. Há um lugar onde ele quer estar, este lugar é o seu coração !

2 comentários:

  1. cara, você escreve muito. admiro demais a tua fé .
    obgd por divulga meu blog *--*

    ResponderExcluir
  2. ooun valeu amandha, a magina... admiro seus posts tmb.. você escreve muito bem :D

    ResponderExcluir