Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

O que eu preciso

Eu só queria um amor que cura-se as minhas feridas.
Que entendesse os meus defeitos.
Que amasse as minhas virtudes.
Queria uma garota que pegasse minha mão, fora de hora, me olhasse nos olhos e dissesse "eu te amo sabia?"
Não queria que ela me idolatrasse, ou tivesse intenção de me fazer o rapaz mais feliz do mundo. Só queria ouvir "eu te amo" de vez em quando. Só queria sentir que me ama. Talvez assim, eu não fosse tão ciumento.
Eu só quero um abraço espontâneo. Eu queria tudo o que eu fazia pra você, de uma maneira espontânea.
Quero um beijo no rosto, não precisa ser na boca. Quero um carinho na mão, não precisa ser na nuca. O que eu preciso é tão simples, e não exige mais do que toda garota pode oferecer a um garoto. Eu quero só alguém pra abraçar, alguém pra sentir o perfume. Alguém pra compartilhar meus assuntos, meus sonhos. Não preciso de alguém que simplesmente tem a vontade de fazer essas coisas comigo. Preciso de alguém que faça essas coisas comigo !
Eu quero alguém que tire fotos comigo. Que queira sob qualquer circunstância estar comigo !
Eu sou tão amoroso, e porque não consigo alguém assim ? Eu sou tão carinhoso, e porque não recebo carinho ? Eu dou tanta atenção, aconselho e abraço,e porque ninguém me abraça também ? Estou decepcionado, porque meu coração foi partido. E vejo que não ganhei nada, dando carinho e amor pra uma pessoa. A ingratidão, é o pior que se pode fazer pra um ser humano. E fizeram pra mim !
Foram tantos sorrisos, tantas risadas, tantos carinhos, e só um errinho... E você me crucificou !
Falsa, é isso que você representa pra mim. Quando você era mais nova, merecia meu amor. Foi crescendo e apodrecendo parece, nos últimos meses, se fosse parar pra pensar, eu nem deveria ter conversado com você! Vá, e encontre um garotinho tão indeciso quanto você. Porque eu já sou homem, e decidido. Eu tratei você, como um homem trata uma mulher, e tenho certeza que quando você se deixar levar por um moleque qualquer, sentirá a minha falta. Eu quero você de volta. Mas não vou mais atrás. Joguei pro alto, e o vento que pode te afastar de mim, pode te trazer de volta um dia. Enquanto isso... aproveite seus dias. Porque o que eu preciso no momento, não é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário