Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Jogando Pérolas aos Porcos

30 de Novembro desse ano de 2011 faz 8 anos que sou batizado nas águas, em fevereiro deste mesmo ano fez 12 anos que eu fazia parte do ministério de louvor da igreja, e 5 anos como líder do mesmo. E nesses anos todos eu pude presenciar muitas coisas que Deus fez pelas almas através da minha vida e das vidas dos demais membros do conjunto. Pessoas sendo curadas, libertas, transformadas e etc, mas com o passar do tempo fui vendo que todo ano essas vidas que eram curadas e libertas e tudo mais, eram as mesmas vidas do ano anterior. E tudo isso soa como "jogar pérolas aos porcos" não acha ? Todo mês, todo ano, você ministra o amor de Deus visando alcançar somente a Deus e não homem algum é claro, mas nossa missão é fazer do louvor a Deus uma "oficina de almas" concertando corações e libertando vidas, mas sempre para concertar as mesmas vidas ? Libertar as mesmas pessoas dos vícios e ciclos malignos ?. É claro, todos somos falhos, mas devemos sobre tudo ter compromisso com Deus, sendo assim, acho perca de tempo tocar e louvar a Deus 365 dias para que ele cure, liberte, renove sempre a mesma meia-dúzia de gatos pingados dentro da igreja. Já diz a palavra "Ide e pregar o evangelho a TODA criatura", é o meu ponto de vista, porque muitas pessoas ai no "mundo" (como dizem né), morrem sem ao menos conhecer Jesus ou ouvir falar do amor dele. Ou até mesmo tiveram uma vida com cristo mas por excesso de leis e dogmas nas igrejas deixaram se desviar, e no seu leito de morte não tiveram a oportunidade da reconciliação com Jesus porque você estava lá pregando a palavra pra mesma meia-dúzia de gatos pingados incrédulos e sem compromisso. As vidas não esperam, as almas estão sedentas enquanto você joga pérolas aos porcos. É uma questão de parar e pensar, porque pregar, cantar, e ser crente do sapatinho de fogo dentro da igreja é muito fácil, quero ver mostrar tudo isso aqui fora também. Durante 12 anos frequentei a igreja sem falhar muito, hoje nem vou tanto como antes e sabe porque ? Porque acho uma perca de tempo ter que ir a igreja para falar ou encontrar com Deus, sendo que ele está do meu lado a todo momento como diz a bíblia. E é mais perca de tempo ainda realizar congressos de avivamento e tudo mais, porque a maioria das pessoas da igreja vão dar crédito apenas nos dias de congresso, e logo após o mesmo voltaram para as suas vidas antigas de hipocrisia e sorrisos amarelos. A obra do Senhor começa fora da igreja, ta tudo errado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário