Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

E não existe destino certo

Caminhando sobre a terra seca, molhada apenas pelas lágrimas de um forte lutador. O ânimo se foi, caminha apenas por orgulho. Orgulho com uma pitadinha esperança. "São tantas as pedras pelo caminho" diz ele. "São tantas as pessoas que tentam nos derrubar". "Elas não tem seus próprios caminhos ? Porque perdem tempo, dando atenção a alguém como eu, tentando estragar meus sonhos ? Gostaria que cada um cuidasse da sua vida". Existem vidas expostas nesse caminho. Existem vidas feridas. O caminho para a felicidade é assim, terreno árido, sem qualquer benefício. E não existe destino certo. Escolhas são feitas ao decorrer dele. Alguns voltam para trás, não porque querem, mas porque não tem mais condições de caminhar por ele. Não existe certeza ! Cabe a cada um saber, se vale mesmo a pena passar pelo caminho. É um trajeto comprido, cada um por si, Deus por todos. Alguns ainda encontram em quem se apoiar, mas é raro. É um trajeto cheio de armadilhas, e a maior armadilha é a sua própria mente, que sujeita a condições extremas, faz com que você pense um monte de besteiras que fazem você perder o controle. Quem chega ao meio da estrada, já é um campeão. Quem chega ao meio da estrada, não volta pra trás jamais. "Está perto agora, só mais meio caminho". Os sonhos estão logo ali. Você é quem escolhe andar o caminho, se quiser fique onde está. Uns atravessam ele com muita dor, quase morrendo por dentro. Outros sentem muita dor também, mas disfarçam com um sorriso. Outros, de outros caminhos atrás, caminham atenciosos, machucados, mas nunca destruidos. Alguns trapaceiam, achando que a busca pela felicidade é maior do que o amor pelo próximo, e quando chegam ao fim do trajeto, voltam com as mãos vazias. E o destino é só um detalhe no decorrer do caminho, faltando alguns metros do fim, ai sim você saberá o que realmente quer e qual realmente é o seu destino. Por isso não se apegue as coisas durante o caminho. O deserto é cheio de "escorpiões" e "Cobras venenosas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário