Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O que na verdade eu quero

Se duas pessoas, forçam lados contrários de um objeto para a mesma direção, ali teremos uma estabilidade. Aquilo ficará no centro. Vai se mover um pouco para os lados, mas o seu ponto de estabilidade será o centro. Se só uma pessoa forçar esse objeto, ela empurrará e não encontrará força alheia, e pode ser que ela caia. O amor é assim ! Se os dois forçam, se os dois se movem, se os dois trabalham... O amor terá um estabilidade. Vai se mover um pouco para os lados vez ou outra, mas seu ponto de estabilidade será o centro. Mas, se só uma pessoa se esforçar pra empurrar esse amor, se só uma pessoa se mover, se só uma pessoa trabalhar por ele... Ela vai empurrar, e não vai encontrar esforço alheio, e cairá.

Vem acontecendo isso comigo. Só eu to empurrando. "só eu estou empurrando o carrinho de mão, cheio de amor... pesado" E como se não bastaçe, não receber ajuda da parceira. Ela também não se desloca pra outro lugar, mas insisti em subir em cima do "carrinho", fazendo com que eu a carregue. Sinceramente eu já me cansei disso. Eu não posso falar muito, porque eu não ando tendo tanta moral assim, devido um deslize que tive semana passada. Mas fatos são fatos, realidade é realidade. Meu fato, não muda a nossa realidade. Pode ser que pese bastante. Mas o fato não muda a realidade.

O que na verdade eu quero, é amor e carinho !
O que na verdade eu quero, é reconhecimento e sorrisos espontâneos !
O que na verdade eu quero, são abraços inesperados e demonstrações de amor !
O que na verdade eu quero, é ouvir você dizer que ama e que sem mim não consegue continuar !

Eu digo isso, porque você me contou que no seu coração existe isso. E se existe, porque não se manifesta ? Talvez você esteja impedindo-o. Talvez eu esteja impedindo-o. Meus ciúmes passaram sim dos limites. E pode ser que tenha criado sim um bloqueio dentro de ti. Mas volte a um tempo atrás, tempo em que tinhamos tempo. E relembre as coisas lindas que te disse. Relembre os beijos cheios de amor, que fiz questão de lhe dar. Relembre os abraços apertados, que nos faziam sentir que eramos um só. Relembre as vezes com que brinquei com seu cabelo. Relembre as vezes que fiz seu corpo arrepiar, beijando o seu pescoço e sentindo o seu cheiro.

O ciúme está morrendo, porque pouco a pouco tenho abrido mão de você. Pra poder te ter de volta um dia. As lembranças boas, talvez não sejam tantas, ou mais do que as ruins. Mas as boas tiveram a participação ilustre do coração. E minhas lindas palavras não são nada, comparadas com as palavras que o meu olhar te contou. Por mais que o tempo passe. E quanto nós já não ficamos separados não ? Eu sei, e tenho certeza, que o meu olhar sempre vai arrepiar a sua espinha. Porque os olhos são a janela da alma, e a minha alma é gêmea da tua.

O que na verdade eu quero, é você pra vida toda !

Nenhum comentário:

Postar um comentário