Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ao som de um Violão...

...Que invade meu espaço. Eu tento me encontrar depois de tanto tempo. A muito tempo não olho pra mim. A muito tempo não tenho um tempo só pra mim. Eu olho pra dentro de mim e faço uma pergunta "O que aconteceu com você ?". E não entendo porque fui olhar pra mim agora. As lutas ainda não acabaram. Estão chegando ao fim, mas ainda falta muita trilha. E olhando pra mim, eu enxergo o quanto fui machucado. "Vou precisar de uma cura interior" - pensei eu-. E eu começo a olhar com mais atenção pro meu peito, e pra minha cabeça. E vejo o quanto fui atacado ali. E começo a sentir essas dores novamente. Mas elas vem pra me fazer crescer, e saber que por isso eu já passei, e o que vier eu também vou suportar.

Eu sinto saudade de mim. Sinto saudade de quando era só eu e Deus. Eu era feliz. Chegava o Natal, Ano novo, e eu tinha uma felicidade própria. O tempo passou, e eu entrei num batalha violenta demais. Colocando no campo de batalha o que tenho de mais precioso, e que é o meu maior ponto fraco... o coração ! E agora eu não posso sair da batalha. E tenho que conciliar minha vida pessoal, social, espiritual e material, com a minha batalha. Não me arrependo, mas a dor é forte.

"Como cheguei até aqui ? Você ainda insisti em ficar do meu lado ? Você ainda sim, quer ser o dono da minha vida ? Me explica, porque eu sou assim ?
Jesus, Jesus... Há poder no seu nome.
Salvador, mestre, maravilhoso, conselheiro, Deus forte, príncipe da paz... !"

Depois de alguns tropeços, vemos o quanto somos pequenos. E o quanto ele é GRANDE !
Jesus, o amor mais puro. Foi por ele que entrei nessa batalha ;D
Até o fim agora. Se vocês soubessem como é gostoso ter ele por perto *-*

Vamos que vamos. Porque o sonho está logo ali. Que pingue o sangue, que rasgue a carne. O Rei dos Reis sofreu nessa terra, e morrer em santidade é o prêmio da guerra.
"Impossível é uma palavra muito grande, que gente pequena usa pra tentar te oprimir" (Pregador Luo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário