Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

terça-feira, 22 de março de 2011

Alguém ai pode me tirar essa dor ?

Enjaulado. Estou enjaulado. Preso em sentimentos, preso em um passado que não quer ir embora !
"eu já te mandei ir" ... Na real Deus, eu sei que o senhor conhece todas as coisas e todos os corações. Mas na moral, minha situação está complicada. Existe algo pra mim ? Tem algo ai pra mim ? Eu to andando pela tua graça, porque eu não tenho mais forças. Eu erro, sei que erro, e sei que vou continuar errando. Não consigo me manter firme, sempre deslizo e fico preso ao chão. Existe algo ai pra mim ? Realmente, me diga se tem um motivo ai, pra mim continuar lutando aqui ! Eu estou tentando me libertar das amarras, estou tentando quebrar grilhões de ferro que ferem meu peito. Eu preciso de uma mão amiga. Eu preciso ver um brilho nos olhos. Todos podem ser feliz, menos eu. São quase 19 anos de luta. Pode não parecer muito tempo, com relação a idade. Mas espere algo por 19 anos, é muito tempo não é ? Todos os anos são iguais, começamos no gás, mas paramos logo no começo. Assim foi na vida de Ana [personagem da bíblia]. Durante 8 anos da vida dela, foram iguais. Sem pretensões, sem altos, só baixos. 8 anos ! O meu é 3, 3 anos de tortura emocional e baixos na vida sentimental. E por mais quantos anos eu vou ter que aguentar ? Não sei, mas eu vou ! Eu não sei como, onde, quando, nem como vai acontecer. Mas eu acredito numa força maior do que a nossa. Uma força que move o mundo. E aconteça o que for. Mesmo que eu esteja imundo, sem forças, caído ao chão. Eu nunca vou me render ! O silêncio que ecoá dentro de mim. É o som mais alto que já ouvi na vida. Deixa meu coração surdo, impossibilitado de ouvir as instruções. Tudo por culpa de uma garota. E por minha culpa. Ela me levou o ânimo, e a vontade de procurar amor em outros cantos. Do fundo da minha alma, eu odeio ter que viver preso neste paradigma sentimental. Por favor, alguém ai pode me tirar essa dor ?

Um comentário:

  1. A coisa mais difícil está em recomeçar.. como isso é difícil!
    Levantar-se do chão mais uma vez, pedir mais um perdão, derramar mais uma lágrima, fechar os olhos e lembrar daqueles momentos tão lindos, que pareciam ser eternos!
    Abrçs Mats como sempre rebentanô!

    ResponderExcluir