Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

domingo, 13 de março de 2011

Free of the Chains

"LIVRE DAS CORRENTES".
Sim, livre ! Livre de amarras emocionais, livre de correntes de medo, livre das vendas que me cegavam. Eu quero andar em integridade. Andar pelo certo, sem temer o que dizem. Eu sempre fui alvo de críticas. Sempre fui alvo das más línguas. Nunca me deixaram, e nunca me deixaram em paz. Mas sabe de uma coisa ? Não ligo não. O que está em mim, é maior do que o que está neles.
Se eu dissesse que estou com medo agora, estaria mentindo. O medo nunca foi uma palavra muito usada por mim, pelo menos não na hora de fazer as coisas. E agora ? Pioro !
Eu sei o que eu estou buscando. Eu sei o que eu quero. Eu não quero mulher, não quero dinheiro, não quero carro, nem casa. Não quero andar na moda, não quero ter roupas caras, e nem fama. Eu quero Deus. E as demais coisas vão ser acrescentadas por ele em minha vida. Então, se eu não for mais atrás de você como antes, não fique pra baixo. Não se sinta mal, porque talvez você faça parte de um plano de Deus pra mim, ou não. Sendo assim, tudo o que acontece é permissão de Deus !

Ahhhhh, você não sabe como é gostoso estar livre das correntes. Livre daqueles pensamentos que fazem morada na nossa cabeça sabe ? Daqueles paradigmas que perfuram o cérebro até pedirmos a rego. Na minha mente ? Não mais ! Cada um escolhe o seu caminho, e eu escolhi o meu. Talvez você me ache idiota, porque eu falo de Jesus como se ele viesse em casa todos os dias. Deixa eu te fala uma coisa ? Ele mora na minha casa, ele mora no meu coração. E por mais que eu erre, fale as vezes coisas que não devo, faça coisas imprudentes, ele sempre está do meu lado. E sabe porque ? Porque ele me ama. Ele nos ama. Isso é amor. Amor não é você escrever um depoimento pra alguém no orkut cheio de frescuras, dizer o mundo e o fundo de palavras bonitas. Pra dali a alguns meses terminar a relação e ficar um de cara virada pro outro. Eu falo por experiência própria, porque 3 anos da minha vida dediquei a uma pessoa, a amar, dar carinho, beijar, abraçar. E o que eu ganhei em troca ? NADA ! Hoje nem falo com ela mais. Agora Jesus não, nós batemos no rosto dele, cuspimos nele, o ignoramos, o desprezamos, o fazemos de tonto toda vez que nos reconciliamos e logo mais nos perdemos denovo. Mas ele sempre está lá dizendo .. "Eeeeeei, eu quero você. É, você mesmo !!! Eu te amo, eu nunca vou sair de perto de você, não adianta você me maltratar, eu te amo, eu dei minha vida por você. Eu escolhi morrer na cruz, do que passar a minha eternidade longe de você !" A todo momento ele está dizendo isso pra nós. Você não sente vergonha ? Eu particularmente, me envergonho. Mesmo quando estou firme. Nesse retiro de carnaval, eu batia no peito com tanta força e falava .. "Jesus, eu quero mais, mais, mais, mais .. Transborda Jesus" E derrepente eu cai no chão sem saber, e comecei a chorar como nunca chorei, e eu me contorcia de dor, me arrepiava de frio, e ao mesmo tempo sentia calor. E mesmo Deus derramando sobre mim, eu me sentia envergonhado, porque eu queria mais. Todo amor que ele tava derramando, era pouco pra mim. E ele não derramou mais, porque a minha vida não aguentava mais ! Ai eu parei comigo e pensei "Eeeei, minha vida só aguenta isso ? Eu quero mais, e minha vida só aguenta isso ? Porque ?" E então, a partir daquele dia, eu venho melhorando a minha vida, venho concertando-a, porque eu quero mais ! Hoje eu estava imaginando os olhos de fogo de Jesus, e me deu uma vontade de vê-lo. Sabe quando você namora, ama alguém, e você sente saudade ? Era assim ! Que paixão, que amor que eu to por Deus ! Eu estou livre das correntes, e está na hora de você se libertar também !

Nenhum comentário:

Postar um comentário