Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

terça-feira, 8 de março de 2011

Eu voltei

Aos braços de quem não deveria ter deixado pra trás. Ele me disse "Preferi morrer naquela cruz, do que viver sem você". Eu não me aguentei, me coloquei em pranto, dedilhando a guitarra suavemente, fazendo com que aquela melodia fossem minhas palavras. Sim, eu não posso mais usar essa máscara. Eu não posso mais criar a imagem de um rapaz correto, cheio da graça, mas que tem um interior tão podre quanto a falsidade que está nos olhos. E eu voltei, voltei ao amor que me concedeu paz, no momento em que a escuridão entrou na minha vida como se não fosse mais sair. E em ti, só em ti, o amor verdadeiro é possível de ser encontrado. E eu fico feliz, porque toda vez o senhor está de braços abertos, a me esperar. E o coração que chorava, continua a chorar, mas agora de alegria. Sentindo a intensidade, de uma presença sem explicação que toma toda a atenção.
 É necessário morrer, pra que seja dada a vida. Eu matei o meu "Eu". Eu me matei. Porque eu descobri, que não existe razão pra viver por ai sem Cristo, não existe motivo. Mas e aí, me diga... Se dizemos tanto, que Deus é isso e aquilo, e a razão e a verdade está estampada em nossa cara de que, Jesus é o único caminho, porque não morremos ? Porque não matamos o "Eu" ? Você sabe porque ? Porque o mundo está com falta de líderes, pessoas que preguem o que o povo PRECISA ouvir, e não o que o povo quer ouvir ! Essas coisas, desanimam qualquer um que está dentro da igreja. Mas eu descobri, que Deus é muito maior do que isso, e o que importa é que eu amo ele, e não os homens. Deus me disse "Você me ama ? Ou acha que ama ? Porque você coloca essa máscara ? Se você me amasse, não me deixaria nos momentos difíceis,. Eu sim te amo, porque nos momentos difíceis eu estou do seu lado". Somos idiotas, porque nos momentos ruins, ao invés de nos apegarmos a ele que é a solução, o deixamos para trás como se ele fosse a causa do problema.
 Quem fizer de tudo pra garantir a vida nesse mundo, perderá a vida no outro. E quem fizer de tudo pra garantir a vida no outro mundo, perderá a vida neste, perderá o controle da vida neste mundo. Quem vive de olho nos tesouros desse mundo, só vai alcançar o que esse mundo é capaz de dar !
 É necessário voltar, e ver que sem Jesus não existe possibilidade de sucesso, porque tudo é dele, tudo pertence a ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário