Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Alpha

É o quinto dia do ano. Dia 20 de dezembro anunciei que voltaria com o blog, no dia 04 de Janeiro. Bom, mas só cheguei agora em casa, portanto. E porque dia 04 ? Porque não dia primeiro ? Porque é necessário que você viva o novo ambiente, para saber o que esperar dele. Vivi quatro dias desse 2011, e já pude ver o que vem lá na frente.
Alpha, significa "Início/começo". E nesse começo, tento buscar ânimo pra viver esses 360 dias que ainda faltam. É tudo tão igual sempre. Sempre os mesmos 12 meses. Sempre os mesmos 7 dias. Esse ano vai ter o carnaval, páscoa, dia das mães, dia dos namorados...NATAL. Vai chegar o Natal de 2011 e eu vou dizer as mesmas palavras... "Baita duma festa capitalista, e consumista", e vai ser sempre assim ! Porque por mais que eu tente mudar, as pessoas a minha volta são podres. Que reclamam de coisas podres, que outras pessoas podres inventaram. E sendo assim, tudo podre. Não existe razão em eu lutar por uma vida sem rotina, e longe da monotonia. O mundo em si, está sedentário. Acabou-se os sonhos. Entrei em 2011 sem sonhos, sem expectativas, sem desejos, sem almejar absolutamente nada. Espero que isso mude, mas por enquanto isso é real. Acho que pelo caminho que trilhei até aqui, estou mais cansado que vocês. Lutei 2010 inteiro, e vou ter que lutar 2011 inteiro. Não sei se aguento. Alguns venceram em 2010, e agora em 2011 só vão colher os frutos. Outros perderam em 2010, e vão se foder em 2011. Mas a minha luta não acabou, minha luta tem 2 Rounds parece. E eu apanhei muito no primeiro, bati bem pouco. Comecei batendo, e terminei levando uma surra. E a luta em 2011 não tem data de começar, tenho que ficar esperto. Eu sei que vou começar apanhando, muito ainda. Mas algo me diz que esse Round vai ser meu. E não haverá terceiro. Porque se houver terceiro, nesse terceiro só eu vou bater. O segredo, está em começar embaixo. Começar apanhando. Para que a zombaria do inimigo, e as dores que ele lhe trás, se tornem fúria, e que essa fúria consuma o próprio. Parece "Dark" mas é realidade. O final de 2010 me fez ver a vida por um outro ângulo. Um ângulo onde pode-se enxergar a hipocrisia nos olhos das pessoas, e a maldade que carregam em seus pensamentos. Estou disposto a acabar com todos, e não dou a mínima para o que os outros vão pensar de mim. Querem me ver no chão ? Vamos ver quem vai estar no chão no final desse 2011. Esse é o post Alpha. O último post de 2011 se chamará Ômega. Alpha e Ômega, o princípio e o fim. Ai se completará o ciclo. É o começo de um ano MUITO LOUCO pra mim. E eu nem me preparei, pois já vim preparado de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário