Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Somos todos idiotas

Me da vontade de rir, e chorar ao mesmo tempo. Devido o fato, de que nós seres humanos, somos uma caixa de confusão que inevitavelmente explode hora ou outra. Explode de alegria :D, felicidade, simpatia, raiva :@, ódio, inveja. Sentimentos distintos não ? E como pode habitar na mesma caixa um cão e um gato ? Ou um rato e um gato, e etc... Um deles vai ser mais forte, e vai sobreviver. E como pode habitar na mesma caixa o amor e o ódio ? Ou a alegria e a tristeza, e etc... Um deles vai ser mais forte, e vai sobreviver. Um sábio senhor disse certa vez: "Dentro de mim existem dois cachorros, um muito bom, e outro muito mal, e eles sempre brigam " E perguntaram a ele: "E qual dos dois vence?", o senhor então respondeu: "Aquele que eu alimento".
Somos todos idiotas, porque alimentamos tristezas quando choramos. Alimentamos o ódio quando brigamos. Vivemos a alimentar só o que há de ruim. E poucas vezes alimentamos o "cachorro bonzinho". Poucas vezes sorrimos sem um porque. Poucas vezes deixamos de brigar, e dizemos "Você é muito especial" ou algo parecido. É, somo idiotas sim !
Acreditamos que o amor dado por uma mulher ou um homem, pode ser verdadeiro. E esquecemos que o dono do único amor verdadeiro, pode ser visto em nosso coração, e não com os nossos olhos carnais.
Não adianta, quando nos cercamos de pessoas, hora ou outra elas vão nos ferir. Todas elas !
E eu, a partir de hoje, pretendo buscar tudo o que não me faz idiota. Acreditar em tudo que não me torna idiota. O Coração ferido dói. Mas ensina uma nova lição. Uma lição que somos obrigados a aprender.
Dessa vez eu aprendi, que não devemos tomar rumo nenhum, apenas se manter consciente. Porque o sentido da vida não está em encontrar um rumo certo, e sim seguir a trilha como ela é ! Seguir um rumo sempre vai trazer dor ! A Minha consciência é Deus, e não importa o rumo que eu tome, eu tenho que chegar até ele !

Um comentário: