Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jesus Ama Porto Feliz

ATENÇÃO!!!
'Por meio desta, declaro apenas minha opinião. Fica aberto a quem quiser comentar e expor idéias. Não tenho nada pessoal com quem organiza a campanha, e aqui cito apenas o que acho da mesma.'


Bom, vamos lá...
Eu, particularmente e sinceramente, acho uma perca de tempo essa campanha. Além de que já virou modinha, e que talvez se tinha um foco, esse foco foi perdido. Porque o que me parece hoje, é que as pessoas usam a camiseta e participam de comunidades do mesmo, apenas para se promoverem como "Ah, eu faço parte dessa campanha maravilhosa", mas na real nem sabem do que se trata. Com todos os anos de evangelho que tenho, com todas as experiências com Deus que já tive e ainda tenho, de todos os missionários e pregadores da palavra cheios da unção que já presenciei digo: "Campanhas, não salvam vidas"!
Ainda mais uma campanha que é apenas um lembrete!
Porque se você que está lendo este post agora, não acreditava que Jesus amava Porto Feliz antes de lançarem essa campanha, sério, pode morrer que ninguém vai sentir tua falta (risos).
Se o foco dessa campanha é oração, é perca de tempo. Porque existem trocentas igrejas em Porto Feliz e todas elas já vem orando durante anos e anos por Porto Feliz.
Se o foco dessa campanha for ganhar almas, é perca de tempo. Porque colar um adesivo escrito "Jesus Ama Porto Feliz" na marmita de um mendigo não vai ganhar ele pra Jesus, e vai ajudar menos ainda se você desfila com a camiseta debaixo pra cima, fazendo bosta nenhuma a não ser desfilar. A maioria das pessoas não está interessado nessa campanha que não passa de Fanatismo.
PURO FANATISMO !
Esse projeto é o reflexo de pessoas fanáticas POR RELIGIÃO, LIDERANÇA E PROJETOS DA IGREJA, não fanáticas por Jesus. Diga-me, existe algo mais chato e nojento do que crente fanático por igreja e seus projetos fundo de quintal que não chegam a lugar algum ? Existem bilhões de pessoas no mundo, Jesus ama todas elas, afirmar "Jesus Ama Porto Feliz" é coisa de gente fanática, que sente que tem um valor maior pra Deus se comparado com outras pessoas, no caso, cidades. Jesus ama Porto Feliz, assim como ama Sorocaba, Boituva e também o Pólo Norte!
Eu sei que dentro de Porto Feliz existem muitos outros como eu, que riem da elaboração desse projeto que é puro marketing. Não passa de uma venda de camisetas e adesivos. Pessoas se cegando achando que estão mais próximas de Deus porque fazem parte de um projeto, que na realidade nem elas próprias sabem o significado e nem onde vão chegar com isso.

"Jesus Ama Porto Feliz", essa campanha é só uma afirmação que todos sabiam.
E se eu montar um projeto que se chama "O Capeta Odeia Porto Feliz" ? Todos iriam me crucificar vivo, mas, Também não é uma afirmação que todos sabemos?




Reflitam...

11 comentários:

  1. acho que você não reconhece realmente qual é o alvo dessa campanha antes de postar isso você devia saber , mais cada um tem sua opnião ngm é obrigado a gostar de DEUS ..

    ResponderExcluir
  2. E quem disse que eu não gosto de Deus ? Em que momento você, pessoa que talvez não tenha conteúdo e nem argumento o suficiente pra citar Deus, leu que eu não gosto de Deus ? Você tem problemas de visão ? Opine, é livre pra isso, mas não distorça. Eu tenho 12 anos de evangelho, e meu blog inteiro fala de Deus, onde viu que não gosto DELE ? Se oriente você, antes de vir no MEU blog, distorcer meus conceitos com seu argumento sem atrativo algum. E pra acabar ainda mais, você não mostrou quem você é, CADÊ SUA CORAGEM? CADÊ SEU DEUS AGORA? hahaha, o meu Deus esta exposto, e não tenho vergonha de me mostrar, e mostrar que falo dele, já você né...

    ResponderExcluir
  3. tem 12 ANOS de evangelho , acho que andou perdendo as aulas , e sua fé cadê? NÃO SOU DEUS para julgar mais o primeiro comentário se comoveu como filho de Deus reflia que o tempo e Deus é devar e rapido ao mesmo tempo se você tem essa opnião vai as campanhas e fique por dentro depois fará um texto totalmente ao contrário não somos crens fanatico e sim fomos tocados por Deus para mudar nossa cidade agora , não tenho conta na internet por isso não tenho como expor meu perfil agradeço ;*

    ResponderExcluir
  4. Eu não tenho fé ? HAHAHAHA, você sem dúvida não me conhece *-*. Me diga quem é, terei o prazer de conversar pessoalmente com você, e falaremos de Fé, isso se você tiver argumento. Eu deixei aqui minha opinião, porque o blog é MEU. Deixe também sua opinião, mas não venha dizer que não tenho fé. Você não conhece minha vida, nem ao menos os feitos que Deus já fez por mim, portanto quando for falar de fé, se cale :).. Já que não tem conta, então diga quem é !

    ResponderExcluir
  5. Cara, quero fazer um comentário neste testo, porque gosto de quem raciocina e quem aponta controvérsias. Antes eu me declaro totalmente adepto a esse movimento (ao qual do mesmo faço parte) porém temos que pontuar uma coisa, "a modinha" aí mesmo citada. É verdade que muitas pessoas só usam essas camisetas porque só acham bonitas e não passam de hipocritas, e na hora de comentar no seu blog não tem nem coragem de se mostrar e postam anônimas --'. Isso é só mais um reflexo de covardia, porque se ela realmente fosse adepta ao movimento não teria medo de se mostrar. Porém, como você mesmo disse, já tem milhões de crentes orando por Porto Feliz há anos. Mas quem teve a iniciativa de se mobilizar para tal? De sair das quatro paredes e mostra ao mundo a quem REALMENTE pertence Porto Feliz? Isso é um ótimo perfil daqueles que querem investir na obra de Deus, que declaram que "Jesus Ama Porto Feliz". Isso pode ser uma afirmação que todos sabiam já, mas será que TODOS sabiam? E se sabiam, TODOS declaravam e aceitavam Jesus como O Senhor de Porto Feliz? À quem realmente tem esse foco no projeto tem todo o meu apoio e respeito, porque essa cidade tem que prosperar e se desenvolver, mas também tem que ser salva. E uma boa forma de começar é declarando que Jesus Ama Porto Feliz. (Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, Eu ouvirei dos céus e sararei A SUA TERRA). É nois mano.

    ResponderExcluir
  6. Maaaano do céu, escrevit texto com "S" cara. Puta merda einh ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. Seu comentário foi perfeito mano, falou tudo. Eu realmente não tinha pensado por esse lado, e meu texto independente disso foi mirando os posers, e o projeto propriamente dizendo. Eu não acho que elaborar algo do tipo seja ruim, mas acho que o marketing acabou engolindo o foco talvez não dos idealizadores, mas de grande parte das pessoas que são adeptas ao mesmo, essa é minha opinião. Sendo assim, acho que não só dentro de mim, mas de outros que também pensam como eu, acabou gerando um pouco de atrito quando a questão é pensar em "Jesus Ama Porto Feliz".

    ResponderExcluir
  8. falo tudo Le Jesus ama todos por tanto morreu por nós na cruz não somos merecedores disso mais como disse na biblía em Crônicas 7:14 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, eu ouvirei dos céus e salvarei a sua terra.igual o Leandro disse tb ae encima mais tem algumas pessoas usam por usar sem saber pela tal modinha mais é isso ae ta dada minha opnião e ae Mateus ve se aparece MANO \õ

    ResponderExcluir
  9. É, na realidade tu não deu opinião né, só afirmou o que Leandro escreveu kkk enfim *-* rs. Apareço sim *---*

    ResponderExcluir
  10. a nem precisei falr o Le falo tudo rs

    ResponderExcluir