Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Pegadas na areia

Eu tive um sonho. Sonhei que caminhava com Jesus Cristo na praia, e no céu passavam cenas da minha vida. A cada cena que passava, percebi que ficavam dois pares de pegadas na areia: Um meu, e o outro de Jesus. Quando a última cena da minha vida passou diante de nós, olhei pra trás, para as pegadas, e notei que muitas vezes no caminho da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia ! Notei também que isso aconteceu nos momentos mais terríveis e angustiosos da minha vida ! Isso entristeceu meu coração, e perguntei pra Jesus: 'Jesus, o senhor me disse, que se eu decidisse te seguir, o senhor andaria pra sempre comigo, em todos os caminhos em todas as situações. Mas notei que durante as maiores tribulações da minha vida, havia apenas um par de pegadas na areia ! Eu não compreendo porque é que, nas horas mais difíceis, nos momentos mais atribulados, nos momentos em que mais precisei de ti, o senhor me deixou sozinho.' E Jesus me respondeu: 'Querido filho, eu jamais te deixaria nas horas da prova e do sofrimento. Quando você olhou na areia e viu apenas um par de pegadas, eram as minhas... foi exatamente ai que te peguei no colo !'

Jesus nos carrega ! ... Olhamos pra situação de nossas vidas, e  muitas das vezes perguntamos: "Onde está Jesus ?", "Aonde está Deus?" ... Ele sempre está do nosso lado, ele sempre está nos carregando ! Particularmente, eu me sinto idiota. Porque eu não faço 1% pra Jesus, do que ele já fez por mim. E o mais incrível, é que toda vez que eu quero voltar atrás, que eu quero começar de novo, ele sempre está me esperando. E se empenha em me ajudar como se fosse a primeira vez que eu estivesse tentando caminhar com ele. Ele tem o amor maior do mundo. Dê uma chance a ele. Apenas uma !

2 comentários:

  1. Acho que essa é uma das histórias mais bonitas que já inventaram :)

    ResponderExcluir
  2. Eu também :D .. muito criativa, rápida e objetiva ! Eu gosto da música que foi feita pra ele, esqueci o nome agora mais é Feliciano Amaral :D

    ResponderExcluir