Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Saudades de você (Dj Alpiste)

Eu to aqui denovo pensando em você, as horas passam não consigo te esquecer. Sozinho no meu mundo vejo o tempo passar, saudades de você onde você está ? Lembranças vão e vem na minha mente, tento te imaginar tento te fazer presente. Que bom seria se você estivesse aqui, talvez só pra conversar ou me fazer dormir. Sonhar então, seria bom, daora... Mesmo que amanhã você fosse embora. Eu daria tudo pra te ter comigo, eu faria tudo pra ser seu amigo... Cúmplice, parceiro, amor verdadeiro, ser o fim o começo, o último e o primeiro. Aquele que você amaria para sempre, a razão do teu sorriso, de te ver contente ! Mas a verdade agora gela a minha alma, a solidão me faz perder a calma. O ponteiro deu mais uma volta pra me lembrar, que hoje eu estou assim, mas amanhã vou me levantar ! Olho pra sua foto presa na parede, só você pode matar, matar a minha sede. De ser feliz, de te encontrar, voltar a sorrir, parar de chorar... A estrela do meu show agora brilha distante, será que um dia algo vai ser como antes ? O meu amor por você não acabou, tenha certeza que ele só aumentou. Mas o que eu vou fazer se o tempo passar, e nem se quer de mim você se lembrar ? Sentir a minha falta como eu sinto a sua, ficar em casa ao invés de ir pra rua. Pegar o telefone e me ligar, sem caixa postal, nem nada pra atrapalhar... Eu direi "Alô, quem é que ta falando ? Mas ninguém responde será que eu to sonhando ? Por um momento achei que era você. Tentei ouvir, tentei... tentei saber... Na madrugada eu sei que não estou sozinho, eu peço a Deus que ilumine meu caminho ! O que faz um homem se apaixonar ? Amar, se envolver, querer casar. Construir uma família, filhos, um lar... Achar que isso nunca vai se acabar, descobrir então o sentido do amor... Mas a dependência de alguém pode trazer dor ! Mas vale a pena sempre, correr o risco, se entregar de vez num compromisso. A busca da felicidade não tem limite, me ver sorrindo ao invés de ficar triste. Dividir a vida, repartir o pão, viver um pro outro sem vacilação. Mas a vida prega peças, te engana, joga a vida de qualquer um na lama. Quando ela vacila e põe tudo a perder você não imagina o que pode acontecer. Deus te deu o livramento dessa situação, pois somente ele pode mudar um coração ! Enquanto isso, eu sigo em frente... Acreditando em Deus firme e consciente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário