Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Faça o que for

Os dias tentam nos derrubar. As vezes é muito difícil levantar da cama.
E lá vai, começa mais um dia comum, outro como ontem, e talvez amanhã também seja como hoje. Acreditamos que nunca dará certo, e que nunca seremos ninguém mais, do que um cidadão comum que trabalha 10 horas por dia para pagar as contas da família. Os sonhos são muito perigosos. Os desejos são muito intensos. E quando a vida nos prende nela, todos esses sonhos e desejos se tornam armas, apontadas direto pro coração e para as incertezas. As noites de chuva se tornam mais frias do que de costume, e o gosto amargo na boca lembra o gosto da derrota. Nada parece dar certo, e o caminho para a realização parece tão cheio de lama. Não existe luz, e toda madrugada é igual, teu carrasco noturno. A vontade de querer correr mais que o tempo, porque tudo em você faz acreditar que "desta noite não vou passar". Os amigos estão bem perto, mas estão distantes do que você almeja. É aquela velha rotina. Do trabalho pra casa, da casa pro trabalho. Aos fins de semana algumas risadas com os amigos, mas a volta pra casa é tão difícil e dolorosa. Cada dia é um novo dia de tortura, e vive batalhando apenas pra continuar vivo, pois a satisfação já se foi a muito tempo. Você não sabe quem a levou, se foi o amor de uma mulher ou qualquer outra coisa, mas existe um vazio... e ele está sempre lá! Pra te perfurar o cérebro até que suas lágrimas caiam. Para que todos os paradigmas que encontrou na vida, voltem a tona como se nunca tivessem ido embora. Pra todo aquele medo se reunir em um só lugar, dentro do teu peito, dentro do teu coração. Os dias oscilam, hora parecem tão grandes, hora parecem tão pequenos, e você é obrigado a encobrir suas tristezas com um sorriso um tanto quanto amarelo. "A se soubessem o que sinto aqui. Se ao menos eu soubesse como explicar." Faça o que for, viva o que te vier. A morte é uma opção da qual você não escolhe. Deus sabe a tua hora, e mesmo que os dias te cortem e deixem suas feridas no vivo, saiba que o melhor que pode fazer é levantar todos os dias, e mostrar pra ele próprio que pra te vencer ele vai precisar muito mais do que isso. Se você levou um golpe forte da vida, é porque o golpe que deu primeiro também foi forte. Então agora é hora de acertar um mais forte ainda, porque a vida é assim, perseguições, calúnias, incertezas, falsidade... E isso nunca vai mudar. Sempre vai ter alguém, ou algo pra te fazer chorar. Mas se a alegria vem realmente pela manhã, então sente e espere um novo dia nascer. As coisas não são quando queremos, e sim quando precisamos. Se está nessa situação ainda é porque não é hora disso mudar. Se isole, se esconda, se torture, mas não deixe que os dias ruins te carreguem pra longe da luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário