Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Oi, eu sou santo :)"

Bom, tentarei me conter ao máximo, para não insultar a mãe de ninguém. Mas do fundo do meu coração, tudo o que venho ouvindo no último mês, com relação a hipocrisia, me da a certeza de que estamos vivendo hoje em um mundo onde os "crentes", que se dizem profetas do Deus vivo, são os mais podres e perversos destruidores deste mundo, onde eles próprios pregam o fim dele. Levantam conceitos sem bases argumentativas, calúnias contra as outras religiões inventando uma série de coisas sem sentido algum, envolvendo roupas, cores, letras e etc, com o objetivo de fazer a pessoa em questão mudar de religião, passando então a acreditar na religião dele e não em Deus. E sabe quem são essas pessoas, que provocam todo esse "alvoroço" ? Evangélicos !!!
É, não adianta querer vir aqui na porta de casa me matar não. São os evangélicos, que acham que sua religião é perfeita, que dizem que são o povo mais unido da terra e blá blá blá. Pra começar, eu odeio esse troço de união. Temos que ser unidos com Deus, e não com homem algum. Quer se unir com um homem qualquer? então una-se com a minha bolsa escrotal. As pessoas que compõe as igrejas hoje, querem manifestar em nós a paz, a harmonia, o convívio com o próximo, a união, deixando de lado os princípios que o próprio e único Jesus nos ensinou, cegando então cada um que se deixa levar por isso. Acham que discipular uma vida, é apontar o dedo na cara dos amigos na escola e falar que a vida que eles seguem é errada, e dizer que: - "aaaaaaaaaiii, porque quando eu me converti, Jesus mudou a minha vida, ele também pode mudar a sua" ... -> --'. Primeiro de tudo, uma pessoa que age dessa forma, criticando seus conceitos e querendo enfiar a suposta verdade na tua cara, não foi mudada por Jesus. Segundo, se nem o próprio Jesus, filho do Deus vivo, nunca em hipótese alguma tentou forçar alguém a acreditar nele, porque um comedor de feijão, que come e caga como eu e você, tem esse direito de fazer as pessoas acreditarem em algo ?
A intenção é boa, falar de Jesus ! Mas o resultado é péssimo.
Essas pessoas poderiam nem viver, eu nem ia ligar. Acredito que Deus lá de cima olha e fala: - "Poxa vida, olha as pessoas que estão representando o meu nome lá embaixo :x". Porque sinceramente, nada pior do que ser representado por uma pessoa burra, que "leu suas instruções" corretamente, mas que entendeu tudo errado. É bem assim, as pessoas leem o "manual" de Deus que é a bíblia, entendem errado, e mesmo assim saem por ai falando de algo que elas acham que sabem, denegrindo então o nome de Deus. Elas estão erradas por não entenderem ? Não ! Nem sempre é possível entender. Errados são os líderes, que encorajam as pessoas a dizerem tudo, mesmo eles não tendo o conhecimento do que a pessoa em questão sabe. Por isso que eu continuo achando que o pior lugar hoje pra se buscar a Deus é a igreja, porque os líderes [pastores, padres e etc...] infelizmente ensinam do jeito que querem e não do jeito que tem que ser ensinado. "Jogam merda" na cara de quem usa tatuagem e tem um visual diferente, julgando pela aparência e tudo mais, e depois querem vir falar pra nós que Deus é amor ? Se Deus é amor, porque você num tem ele no teu coração então seu lixo ?
Eu não tenho mais religião. Hoje é EU +  DEUS. Ta incomodado com meu estilo de vida? Então ore/reze por mim. Meu pai me disse ontem: - "É fio, no dia do julgamento final aqueles que pensaram que iriam não vão. E aqueles que eles próprios pensavam que não iriam, esses é que vão. Será um dia de muitas surpresas, e muitos vão ver que aparência é só uma embalagem que você joga fora. Você usa só conteúdo, e é isso que Deus quer, o conteúdo". Então, se você acha que fulano e ciclano está levando uma vida errada, simplesmente ore/reze pela vida dele ou dela. suas palavras não são nada, porque quem muda o coração é o Espírito Santo e não você. Falar até papagaio fala!
Orar, jejuar, ler a bíblia, ir a igreja, não o torna o melhor amigo de Deus. Deus tem muito mais amor por aquele que mora embaixo da ponte e come resto de marmitex e que agradece todos os dias pelo o que tem, do que por aquele que veste terno e gravata, fala em línguas estranhas, mas que o questiona sempre que as coisas não vão bem. Deus quer um coração sincero, não quer o teu dinheiro, sua unção, seus dons, sua gravatinha, seu sapato social, sua tatuagem, seu alargador, sua bermuda ou seu boné. Salvação é muito maior do que tudo isso que vemos nas igrejas hoje. Porque as igrejas hoje são feitas de homens mentirosos como eu e você, cabe a você trilhar o seu caminho até Deus temendo somente a ele, porque é só ele que importa mesmo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário