Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Rockeiro que não é Rockeiro

Pretendo ser bem rápido e direto.
Ultimamente tenho postado muito sobre hipocrisia, seja ela qual for. E infelizmente ela também está estabelecida hoje em nosso meio, em relação a estilos, tribos, gêneros musicais e etc. Pra ser mais direto, digo que, se você costuma ir em shows sertanejos, pagode, samba, axé (nada contra esses gêneros musicais), você não pode sair por ai usando caveiras no pescoço, camisetas de banda, e dizer que ouve rock'n roll e que é rockeiro. Não sei na cidade de onde vocês moram, mas aqui em Porto Feliz - SP acontece muito disso.
Eu ouço Rock'n Roll faz uns 12 anos. Comecei ouvindo Hard Rock, Heavy Metal, Metal Progressivo. E uns 6 anos depois, passei a curtir uma pegada mais Underground, como Screamo, Post HC, MetalCore, DeathCore entre outros. Ou seja, eu sou representante da verdadeira, e pequena, nação rockeira de Porto Feliz - SP. Tenho muita bagagem, conheço muitas bandas de diversos segmentos dentro do Rock'n Roll. Se eu sair com uma camiseta de banda por aí, ou com um colar de caveira, uma calça rasgada, estarei fazendo "jus" ao que realmente gosto, porque do contrario, eu não frequento outros estilos, tanto de roupas quanto de ambientes. Você só pode falar do que sabe, do contrario, poderá falar BOSTA, e envergonhar determinado estilo ou tribo. Me revolto com isso porque, vejo muitas pessoas que só tem música sertaneja no celular, que adora esse tipo de ambiente, pegar camisa xadrez, uma munhequeira e tirar foto fazendo "chifre" com os dedos, como se fosse do Rock! Se você não conhece a pegada, se você é de outra tribo, por favor, não use esse símbolo do Rock. E você que ouve SÓ Fresno, também não use este símbolo. Eu ouço Fresno hoje, mas demorou muito pra mim ouvir. Por trás de Fresno, existe toda uma trajetória, todo um caminho Rock'n Roll. Só quem na infância teve a oportunidade de ouvir AC/DC, Metallica, System Of a Down, Slipknot, Linkin Park, dentre outras bandas, sem ser modinha na época, sabe do que estou falando. É triste ver que hoje até pagodeiro usa alargador. Nada contra pagodeiros, um dos meus melhores amigos curte pagode. Mas a questão é, cada um com seu estilo falou ? Você não vê rockeiros por ai, usando aqueles brinquinhos de pedrinha de diamante, ou bonézinho pra trás, camiseta da billabong e tudo mais. Por tanto, se você não curte verdadeiramente o rock'n roll, seja qual segmento for, PELO AMOR DE DEUS parem com esse negócio de querer se vestir como rockeiros. Eu ja tive a infelicidade de ver um rapaz com uma calça LARANJA, usando uma camiseta do Metallica :x ! Saiba quê, hoje, muitas coisas foram banalizadas do Post HC, como calça apertada, camisa xadrez, alargador, Mad Hats... mas tudo bem, não me importo. Agora, não queira mostrar o que você não é. Se você entre quatro paredes, sozinho, ouve sertanejo universitário, pagode, axé, você não tem o direito de chegar em uma sala de aula, ou em qualquer lugar e querer falar e mostrar pra galera que você é rockeiro. Você é um lixo sem personalidade, vendido(a) pelo sistema. Só porque Rock virou moda hoje, você quer mostrar que também ta na moda ? Modinha é coisa de gente ridícula, poucos sabem hoje o que é Rock de verdade. Demorei muito pra adquirir o conhecimento sobre rock'n roll que tenho hoje, e não vou deixar uma merda de pessoa sem personalidade como você, roubar a essência verdadeira daquilo que interessa pra mim. Não critico o estilo de ninguém, quem me conhece sabe. Então, se eu não mexo com o teu não mexa com o meu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário