Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Como você pode imaginar tanta esperança e não ter nenhuma pra você?

Há sangue em nossas mãos, nessa perfeita loucura que é a vida. Estamos vivendo um tempo emprestado, onde buscamos com muito egoísmo somente aquilo que nos interessa. E isso é o reflexo das dores, dos problemas que nos cercam e batem em nosso subconsciente, nos lembrando sempre que a vida é dura e que amanhã teremos que lutar com ela de novo, mostrando então que nossa dor necessita mais do que aquela pessoa que passa fome e dorme na rua em noites geladas. Afinal, o que faz a sua dor ser tão importante ? Porque você acha que o seu choro é sempre mais sincero do que o de fulano e ciclano ?
Em certas ocasiões você até ora/reza, por aqueles que não tem absolutamente nada na vida. As vezes até encontra algum na rua e diz "Tenha fé, tenha esperança". Mas vive reclamando que sua dor é grande, que sua ferida é feia e blá blá blá....

"Como você pode imaginar tanta esperança e não ter nenhuma pra você?"


E lá se vai a minha vida, passando por todas as placas de saída, e isso parece não acabar nunca. As vezes me pergunto como vou permanecer forte nas noites em que muitos morrem de fome e frio. Infelizmente, me aliar a eles não adiantaria em nada. Assim como a lua cai, mais uma noite se vai, e mais um dia duro e terrível começa. Quantos corações morreram noite passada ? O meu corpo dói, e dói mais ainda dizer que ninguém está se mechendo. Quem tem, não ajuda quem não tem !

E não adianta, não adianta mesmo, achar que dizer "Jesus Te Ama" pra um mendigo vá mudar a vida dele. Pra mudar a vida de alguém, você tem primeiro que mudar. Mudar seu pensamento com relação a tua vida, e ver que seus valores são bem maiores do que eles que nada tem. Não conseguir comprar um sapato dói bem menos do que ter que bater de porta em porta pedindo um prato de comida. Ter que levantar todos os dias para trabalhar em um emprego que não gosta é bem melhor do que não ter um emprego para se trabalhar. E depois de todas essas diferenças você continua cego, reclamando do que tem, achando que vai mudar o mundo com o seu gesto solidário em dizer a um morador de rua "Jesus te ama, sua vida vai mudar"...

"Como você pode imaginar tanta esperança e não ter nenhuma pra você?"


"Seja o espelho que você queria ter" (Mateus Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário