Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Entre pedras e perdas...

...Procuro forças para me manter vivo. Estou calado diante da situação. E não me importo nenhum pouco. Alias, estou no fim do vale. Atravessando um grande vale, dentre algumas perdas, olho pra mim e procuro algumas respostas. Eu só ainda tento entender como cheguei aqui. Quebrado, essa é a palavra que defini meu espírito no estado atual ! Quebrado mais confiante e consciente. E leve o tempo que levar, passe o tempo que passar, o que é pra ser meu, será ! Não a porque sentar e chorar agora, se amanhã algo me fará sorrir. Portanto vou sorrir desde já. Mesmo "caído", estarei sempre firme e confiante na promessa. O diabo tenta me cegar, me enganar com palavras contrárias, porque ele sabe que eu to chegando lá ;D. Ele sempre quis me derruabar né, agora então, xiiiiiii. Mas eu não ando só, Deus está comigo. E esse tempo estive andando de mãos dadas com ele. Eu cai, mas não deixei de sentir as suas mãos segurando as minhas. Ele me guiava pra fora da lama, me indicando onde eu deveria pisar. Confesso que por inúmeras vezes, soltei da mão dele por querer, e fui em direção a locais onde sugavam as minhas forças e vontades, me deixando sem ânimo e com vontade de desistir. Ai  ele ia lá, me puxar, me levantando e batendo a minha roupa suja de pó. E assim vem sendo desde que o aceitei na minha vida. Mas e se eu não o tivesse aceitado ? Quem teria me puxado da "terra" ? Quem limparia a minha roupa, e me incentivaria a continuar a andar ? Deus é uma escolha simples, porém muito importante. As pessoas acham que aceitar a Jesus, é ir a igreja todo santo dia, deixar de se divertir, viver uma vida careta e tudo mais. Não é assim ! Quem me conhece sabe, que sou um cara muito UP, tenho meus momentos DOWN, mas sempre to pra cima. dou muita risada, brinco bastante, me divirto, e não preciso usar drogas, nem beber, nem praticar sexo antes do casamento e nem nada. Deixar de usar drogas e beber por exemplo, não quer dizer que você é careta. Quer dizer que você pensa na sua saúde, e tem consciencia do mal que essas coisas trazem. Sobre tudo isso, Jesus é o maior ! Nada melhor que viver uma vida, sabendo que mesmo que amigos te traiam, mesmo que seus pais te deixem, você tem um amigo eterno, Jesus ! Depois que o aceitá-lo, ele sempre vai bater na tua porta. O próprio Jesus, pela boca de João disse em Apocalipse: "Eis que estou a porta e bato. Aquele que abrir, entrarei e cearei com ele" BÍBLIA ISSO ! Você sabe que Jesus é bom, sabe que ele é um ser imcomparável e dono de tudo. Então porque não caminhar com ele ? Entre pedras e perdas, descobri que existe alguém que torce por mim. Entre pedras e perdas, descobri que o dono da vida, queria ser meu dono. E eu deixei. E você me pergunta: "O que você ganhou com isso ?" Ganhei paz, tranquilidade, certeza, confiança, etc... ! "ahhh, mais então você não fica mais preocupado ?"... sim sim, me preocupo bastante, mas logo passa, porque com o dono de tudo no controle, o que vai dar errado ? Pode parecer que as coisas vão afundar, mas na moral... Ali é ele... Jesus é o cara ! Eu faço apologia de Jesus sim, amo ele ! E eu queria que você que está lendo esse post, desse apenas uma chance pra ele. Com o passar do vale, se nota que tudo é sem sentido, quando estamos longe dele. Se ele não te atrapalha, porque não se unir a ele ? Pare de pensar que com o tempo as coisas vão se ajeitando, não perca mais tempo esperando o vento alinhar as coisas ! Chame pra dentro de si, quem realmente entende de sentimentos e emoções. Ele é o maior psicólogo do mundo, e está atrás de você pra te curar. Ele bate a tua porta, esperando que você abra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário