Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010

Ah como isso me tira do sério !

Moda ! Isso me tira do sério. Eu fico louco, vairado mesmo quando pessoas olham pra mim, ou pra minha galera, e acham que somos emos, ou que cortamos o pulso e tudo mais ¬¬. Vocês não entendem de Rock in Roll, não tem cultura nenhuma sobre isso. Assistem televisão uma vez por semana, vem um bando de garotos desgraçados cantando músicas emotivas, usando um cabelo diferente, uma calça apertada, e acham que todo mundo que cultiva isso é emo. NÃO ! Muito antes do Restart e do Cine aparecerem, já existiam bandas que como eles já usam esse estilo (menos calça colorida). Essas bandinhas de hoje em dia, são plágio de um segmento Rock in Roll, e do Tiririca. Não é brincadeira. Existe uma banda de Death Core, chamada Bring Me The Horizon, da qual admiro muito o trabalho. A banda é da década de 90, olhe as fotos, e me diga com quem eles se parecem no cabelo e estilo ? Restart ¬¬. Restart é um plágio do visual deles (tirando a calça colorida, que foi plágio do tiririca). Pode ser que essas bandas modinhas de hoje, nem tinha a intenção de ser assim. Mas devido seus produtores e empresários, cederam a usar um estilo que agrada aos olhos das garotas novas, que não tem consiência de que isso é só aparência ! E pra chamar ainda mais a intenção, cederam a usar calças coloridas. Que homem de verdade usa uma calça colorida ? Eu sou adepto das calças apertadas, mas não coloridas. Não to sendo machista, e não estou aqui pra discutir a opção sexual de ninguém. O que mais me incomoda é o fato da originalidade. Quer ser o "cão" ? Seja, mas seja você ! Seja o que quiser, mas não copie ! A muito tempo, uso calça apertada, cabelo diferente, roupa preta, munhequeira de couro, acessórios diferentes. Isso é Headbanger. Não emo, ou colorido. Os emos roubaram nosso estilo. E os coloridos o apodreceram ! Meu estilo é original do Rock, tem fundamento, não é plágio ! EMOS E COLORIDOS, CRIEM ALGO PRA VOCÊS ! Incrível, a quantidade de pessoas sem conteúdo, que copiam estilos, gêneros musicais, e tudo mais. E mudam o foco, mudam a personalidade real do próprio ! ODEIO ISSO ! Como se não bastasse termos as nossas preocuáções diárias, temos de conviver com isso. só quem realmente gosta de Rock In Roll sabe do que eu to falando ! É péssimo ser plagiado, digo isso por experiência própria. Já usaram minhas músicas, textos, frases, sem ao menos citar o meu nome, e levando a fama de como se estivesse realmente feito o conteúdo. E não existe nada pior que ser o criador de algo, e vir alguém com um sorriso amarelo e usar disso como se fosse criação dele(a). Hoje, não existe mais nada original, é tudo plágio do plágio do plágio. E por ai vai ! Está ficando escaça, a existência de bons músicos, bons colunistas, bons blogueiros e etc. Parece que vem sendo passado um pente fino, e o que é bom ta ficando no pente, e está sobrando uma miserável geração sem conteúdo. Eu não quero deixar em oculto aqui, uma imagem de que sou excessão nessa geração. Mas na real, eu tenho o que mostrar. E talvez seja por isso que eu não tenha tanta oportunidade assim. Pode ser que por isso, eu ainda não tenha chamado a atenção das pessoas. Porque são pessoas podres, que gostam de pessoas podres, que são escolhidas por outras pessoas podres. Não sou eu, é a realidade. E entre um e outro, existe a sorte de nascer sem toda essa podridão, e espero que um deles, salve o nosso planeta da poluição sonora e visual que nos cerca !

Nenhum comentário:

Postar um comentário