Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sábado, 6 de novembro de 2010

Um fio de Luz

O fio de luz que invade o meu quarto, me faz enxergar além de uma fresta. Fui incapaz de deixar passar por desabercebido, esse momento de refelxão. Sim, sou sensível as coisas que me cercam, e constantemente me pego olhando pra dentro de mim. Encaro tudo, tudo mesmo, como se chamassem minha atenção para voltar meu pensamento e meus olhos pra dentro do meu coração. Eu acho isso mais que necessário, porque a cada reflexão aprendo mais sobre mim, e aprendo mais sobre o que está por vir. Tenho tempo de me preparar, a dor é inevitável, mais não perco o controle. Quando eu paro pra escrever assim, nem eu sei aonde quero chegar. Quando olho pra mim, Deus me mostra por fora da situação, aonde eu estou errando. Aonde eu estou preso. E eu consigo enxergar claramente as situações em que me fechei, ou as situações que me fizeram chorar, que eu não pude aguentar. Ele não diz nada, apenas me olha. Eu não consigo vê-lo, mais ele me olha. E todas as respostas que eu preciso, vão entrando em meu coração, e sem dizer uma palavra ele me responde tudo o que eu preciso. A muito tempo não pergunto "Porque Deus?". Deus sabe de tudo. E hoje, olhando pra dentro de mim. Enxergo esperanças renovadas, sonhos restaurados, não colados ou arrumados. E a exatamente um mês atrás, eu estava vendo meu sonho se acabar. Estava tudo indo embora, e eu chorava por dentro, minhas feridas fizeram sangrar a alma. Eu não podia mais aguentar, era um sonho lindo, que eu sabia que seria doloroso. Mas que estava se acabando, e eu teria de conviver com aquilo 24 hrs ao dia. É muito difícil você manter postura, quando seu interior está destruido. E não é só isso. Olhe para sua vida inteira, faça uma análise geral. E imagine que tudo está perdido, que nada mais tem jeito. Sim, esse era eu ! Quando falo tudo, é tudo mesmo ! Família, ministério, ânimo, algumas amizades, vida social, vida pessoal e etc... TUDO ! E em meio a esse chaos sentimental, eu fiz uma música, chamada "Pequeno Sonhador". Eu sou compositor, e o que eu mais gosto de compor, são coisas sobre mim. Está música expressa a minha esperança passada a mim mesmo, pela terceira pessoa do singular. A esperança nunca morreu dentro de mim. E mesmo olhando pras ruínas, eu sabia que tudo ia dar certo. Confiança ! Em Deus ! Uma vez que você decidi caminhar com Deus, e diz confiar nele... Confie ! O demais ele fará. Enfim, a música é assim:

Pequeno Sonhador (Mateus Alves)

Sonhador... Volte a sonhar
Você não está sozinho...
Junte as partes... Do seu grande sonho
Deus está contigo ainda !

'Não desista não... está tão perto agora
Você pode conseguir !
Do alto da montanha... O vento sopra a bandeira
Marcada com a vitória...'

Refrão:
E quando chorar, retirando os espinhos.
Tente acreditar que não está sozinho. (2x)

Sonhador... Erga tua cabeça
A tempestade já passou...
Olhe ao lado... Esqueletos derrotados
Com os seus sonhos enterrados !

'Não desista não... está tão perto agora
Você pode conseguir !
Do alto da montanha... O vento sopra a bandeira
Marcada com a vitória...'

Refrão:
E quando chorar, retirando os espinhos.
Tente acreditar que não está sozinho. (2x)

E as minhas músicas falam por mim, expressam o que eu muitas vezes não consigo expressar escrevendo ou falando. E como em cada post, eu não sei o objetivo real. Senti de colocar pra vocês mais uma de minhas músicas nesse post.

Eu olho pra Você (Mateus Alves)

Ao me deitar, o céu me ouve agora
Perdido sem razão, sem forças pra lutar

Vieram as tempestades, e escureceram o meu sol
Depois de tudo o que passei, a quem posso clamar ?

Refrão:
Eu olho pra você, eu olho pra você
Quando não há mais forças, em você posso seguir !
Eu olho pra você, eu olho pra você
E quando a harmonia em mim se for, da sua boca ouvirei uma canção...

(instrumental#) - Volta no refrão






*..em breve estarão no youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário