Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

A minha realidade

Sinto que estou me levantando. A chuva está passando, as flores estão começando a aflorar. O sol já mostra os seus pequenos raios de luz, coberto suavemente por uma nuvem. Os pássaros cantam, uma canção de libertação. E por mais que eu me encontre um pouco preso ainda, sei onde está a chave ! Eu ainda não abri a cela porque não quis. E não posso continuar a "dormir", pois não posso perder tempo. Devo ir em frente, pois falta bem pouco agora. O ano vem chegando ao seu final, e eu estou um pouco inseguro e sem rumo. Louco pra chegue logo o fim, e começe um ano novo. Pela primeira vez em 18 anos, sinto me empurrado, impulsionado, renovado, a fazer coisas novas e a dar início aos meus sonhos. Eu ainda tenho muito o que caminhar, mas estou me libertando das correntes. O que me prendia demais, hoje me prende pouco. O que me preocupava, hoje nem me preocupa. A fé que eu tinha, continua mais forte. É... Jesus tem mudado a minha vida ! A alguns meses conversando com um grande amigo meu, ele me disse que eu ainda teria de sofrer um pouco mais. Eu ainda ia ter de apanhar mais, continuar mais um pouco preso. E eu, mesmo sem entender, tomei posse ! E agora vejo que era verdade. Estou no término do sofrimento. Desistir é uma saída dolorosa, bem mais dolorosa que o caminhar da estrada ! Desistir de planos que poderiam se tornar realidade ? Desistir das coisas que ocuparam durante muito tempo o seu sub-consciente ? Vai perder tempo correndo atrás de coisas novas, que você sabe muito bem que não lhe trarão o prazer que você buscava nos seus sonhos anteriores ? A escolha é sua, sofra mais um pouco, ou vá em busca do "fácil" ! Parece que agora que estou saindo da "prisão", estão vindo sobre mim mais palavras contrárias, me dizendopra voltar atrás, ou pra ir em busca do fácil. Confesso, que por muitas vezes cheguei perto do fácil, mas não tive coragem de colocar as mãos. Não tive coragem de largar tudo. Porque a minha esperança não é minha, é de Deus. E toda vez que eu tentei escapar, eu me vi voltando correndo pro meu sonho, pro meu projeto ! Fico feliz por não ter desistido, porque ja consigo ver minha vitória !

Nenhum comentário:

Postar um comentário