Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Superman (Fruto Sagrado)


Nessas horas que eu me lembro, que o sofrimento é um mega fone
É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso. Que eu vou passar sufoco
Vou fazer o que ? Não vou esconder meu choro
As vezes é mais fácil fingir eu sei. Fazer de conta que ta tudo bem, que ta tudo zen
Disfarçar que não tem nada dando errado... Mais eu não sou o superman !

Se não fosse por você eu jogava a toalha !
Tenho visto tanta coisa errada nessa estrada. Muito falso herói se achando o tal
Iludido com "Aplausos... elogios... com um pedestal" Até eu ja vacilei, dei bobeira viajei
Esqueci que levo tombo como qualquer um. Esqueci que levo tombo... Esqueci que sou normal
Alguém aqui é normal ?

"Eu sou, diferente igual a todo mundo... Sem você eu não sou ninguém
Eu sou, igual a todo mundo... Não existe Superman !"

Eu vou insistir em te acompanhar, haja o que houver, acredite quem quiser !
Mesmo tropeçando eu to aprendendo, to descobrindo que pra tudo existe um tempo
Por isso eu to na luta, to sobrevivendo, são nessas horas que eu me lembro...
Que as vezes eu machuco, as vezes me machuco... Explodindo por fora, explodindo por dentro...
MAIS EU TO APRENDENDO...

Agora eu to sabendo, que o sofrimento é um megafone
É Deus pra mim gritando que eu não sou o super-homem
Que eu sou de carne e osso. Que eu vou passar sufoco
Agora eu não esquento, não vou esconder meu choro
Afinal eu sou um cara comum... QUE TAMBÉM LEVA TOMBO COMO QUALQUER UM
Que tropeça, levanta, mais num sai da dança... Tropeça, levanta e não sai da dança.

"Eu sou, diferente igual a todo mundo... Sem você eu não sou ninguém
Eu sou, igual a todo mundo... Não existe Superman !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário