Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Dead

Morte... ela está chegando perto. Estamos formando uma linha na frente dela. E ela vem derrubando um a um. 10 dias se passaram desse ano, e já foram aproximadamente 5 a 6 pessoas conhecidas, que se foram desse mundo. Pode parece coincidência, pode parecer "Ah, isso acontece". Mas eu tenho certeza que não é.
As pessoas não acreditam no fim. As pessoas tem dificuldade em enxergar, que existe sim vida após a morte, e que em breve Jesus voltará pra salvar aqueles que cumpriram o chamado aqui. Esse mundo não é nosso lugar, e estamos aqui só de passagem. Dessas 6 pessoas que morreram, pra onde acha que cada uma delas foi ? Céu, ou inferno ? O céu e o inferno existem sim, pode acreditar. Se você acredita na bíblia, sabe que logo mais logo menos Jesus virá pra buscar os fiéis que tiveram suas vidas entregues totalmente a eles, e aqueles que não deram ouvidos, ou deram ouvidos mas preferiram ficar do outro, pereceram no fogo eterno. Não sou eu que estou dizendo. Não ache que sou ignorante, e estou dizendo que todos vão pro inferno. É o que está na bíblia, o livro mais sagrado e verdadeiro do universo.
Jesus salva ! E o mesmo Jesus que Moisés e Abraão serviam, é o mesmo Deus que eu e você servimos. As mesmas palavras que eram ditas a eles, são ditas pra mim e pra você. E já parou pra pensar no tempo que passou de lá pra cá ? E mesmo assim Jesus continua sendo o mesmo. Agora diga-me, se Cristo não é verdadeiro ! Eu e você, poderemos morrer amanhã, daqui a pouco, semana que vem, tomando banho, na escola, no trabalho, na rua. E ai, pra onde vai a nossa alma ? O que você tem preparado pra ela, quando o seu corpo partir dessa terra ? Aqui na terra, enquanto vivermos, seremos perseguidos e atormentados. Seja pelo nosso próprio coração, ou pelas más obras das pessoas e etc. Mas e sua alma ? Bom, você já teve muito o que chorar aqui na terra não ? Já sofreu demais não é ? E ai, vai querer continuar sofrendo eternamente na outra vida ? O objetivo desse post, não era falar de vida após a morte. Mas esse assunto veio a tona. Enfim... você não se sente inseguro ? Amigos morrendo, amigos de amigos morrendo. Pra morrer basta estar vivo ! Pense no que você tem feito pela sua vida na eternidade, isso é sério !

Nenhum comentário:

Postar um comentário