Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Desviado ?...

Não ! Só estou andando num caminho menos hipócrita...
As pessoas que estão na "linha de frente", esqueceram que o motivo de atrair os fiéis, é para que eles adorem o Deus que deu seu filho para morrer por nós. E não para ganhar mais ofertas e dízimos, ou lotar o templo, ou fazer com que elas tenham medo de ir pro inferno e venham constantemente a igreja.
Na minha concepção, as pessoas que "fazem" a igreja evangélica, perderam o foco real. E estão "cegando" os fiéis.
Eu sei que provavelmente eu não esteja certo. Mas no caminho que estou, tem Deus, tem amor, carinho, tem bíblia, tem amigos como eu, te verdade, tem tudo... menos hipocrisia !
Ontem assisti um filme, chamado "O Livro de Eli". Se trata de uma história onde o personagem carrega a unica bíblia existente no planeta, após a terceira guerra mundial onde todas as outras foram queimadas. E em determinada parte do filme, Eli dialogando com uma garota, ela pergunta "Porque você está indo pro oeste com esse livro, o que te faz acreditar que tem algo lá?". Eli responde: "Uma voz me disse. E disse que me protegeria no caminho até lá, que lá eu iria encontrar o lugar certo pra esse livro." Sabe essa voz ? É Deus !
Eli era um homem de fé. Quando Deus disse a Eli, "vá para o oeste que lá encontrará um lugar para o livro. E eu te protegerei de tudo e todo." Eli acreditou na voz de Deus. Eli obedeceu a Voz de Deus. Eli obedeceu a voz do seu pastor.
Isso é obedecer a voz do pastor, Deus é o único pastor. Obedecer o pastor num é deixar de usar bermuda. Obedecer o pastor num é deixar de fazer uma tatuagem ou alargar a orelha. Obedecer o pastor num é ter que andar de terno e gravata. Obedecer o pastor não é ofertar e dizimar.... Obedecer o pastor, é ouvir a voz de Deus, cumprir o chamado, executar a missão, combater o bom combate, encerrar a carreira, GUARDAR A FÉ. Isso é o obedecer o pastor.
No Final do filme Eli diz: "Vou embora dessa terra, com a mente tranqüila. Porque enquanto estive aqui fiz a obra de Deus. Combati o bom combate, terminei a corrida, guardei a fé."

Esse filme me mostrou, que eu devo ir atrás de cumprir a missão que Deus delegou a mim.
Chega de ser manipulado ! Chega dos engravatados dizerem o que devo e o que não devo fazer. O que eu preciso saber pra agradar a Deus, e pra cumprir o meu chamado está na bíblia. Sim, eu tenho uma !
Hoje, temos mais do que precisamos. E amanhã vamos matar uns aos outros pra ter a verdade.
Hoje você pode ir e comprar uma bíblia, e lê-la sem medo. Amanhã você vai implorar, chorar, sangrar, para poder ler um único versículo. DÊ VALOR AO QUE VOCÊ TEM EM MÃOS. Existe uma cidade na Rússia, onde pra você ler um versículo, você tem que agendar, e ficar, semanas, meses, talvez anos... na fila de espera. Enquanto eu e você podemos ler a bíblia a hora que quisermos. Sabe porque você não cai em si ? Porque o caos espiritual ainda não chegou aqui. Eu estou te alertando. Não diga depois que eu não avisei.
A própria Bíblia diz, que chegará um tempo onde o espírito de Deus, será retirado da terra. Você acredita na bíblia ? Se acredita, comece a se preocupar mais no que você tem feito pra Deus. Se preocupe, em executar a missão que Deus entregou a você. Se desprenda dos homens, das doutrinas, dos dogmas, dos julgos, das leis. Vá fazer a obra. Pegue a missão com as mãos, e cumpra ! O tempo está acabando, e o fim se aproximando.

Um comentário:

  1. Damos valor quando se perde só.. infelizmente!
    A verdade é qe os manipuladores estão a solta fazendo seguidores, querem ter a imagem de Cristo, querem a fama de Cristo, e querem o dinheiro qe Cristo nunca quis!
    O verdadeiro evangelho doa, não recebe, vai e não manda ir, é humilde não 'confiante', ama a Deus e seus irmãos e não tenta manipulá-los a ponto de tirar-lhes tudo, inclusive a Fé!

    ResponderExcluir