Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Eu queria ficar ali, encostado na parede, só olhando as pessoas dançarem e se divertirem na festa.
Eu queria me retirar por uns instantes, e sentar naquela grama, encostar naquela árvore, e observar as pessoas sorrirem.
Eu queria por um momento subir aquela colina, sentir aquela brisa suave, que tanto dizem por aí.
Eu queria poder se sentar no banco daquela praça, e ver pessoas jogando farelos aos pombos.
Eu queria tanto, que as pessoas tivessem um pensamento simples.
Eu queria tanto, que as pessoas cumprissem o dever, de amar umas as outras assim como amam a si próprios.
Eu queria tanto, que as pessoas deixassem por um momento de se preocupar com marcas famosas, estilo, status social, e começassem a dar valor e atenção as coisas que realmente precisam disso.
Eu queria tanto, que as pessoas fossem sensíveis, a ponto de interpretarem uma música tocante, como a voz de Deus, como uma mensagem de paz.
Eu queria poder enxergar, mais do que enxergo. Eu queria ver que o mundo ainda tem solução.
Eu queria saber, se você iria a igreja mesmo se a sua roupa não fosse a mais bonita.
Eu queria saber, o que as pessoas de um modo geral, esperam umas das outras.
Eu queria ver as pessoas se desapegarem dos bens materiais, e começassem a trabalhar pelas coisas que o pó não à de consumir.
Eu queria só por um momento, ver que não existe mais fome. Eu queria não ver essa violência tão grande, que é deixar alguém morrer de fome.
Eu queria que essa chuva que está caindo lá fora agora, não molhasse as pessoas que não tem um teto.
Eu queria que você parasse pra pensar nisso tudo.


Porque isso tudo é verdade !
No início, eu quero mostra-lhe a simplicidade que devemos ter, em certos momentos, de só observar. Que devemos sentir e ver as coisas simples que nos tocam e que nos cercam.
Eu queria que o mundo inteiro pudesse me ouvir !







"Não vou dizer que ficar sem sono é legal. Mas todos nós precisamos pensar" (Mateus Alves)

Um comentário:

  1. "Eu queria só por um momento, ver que não existe mais fome. Eu queria não ver essa violência tão grande, que é deixar alguém morrer de fome.
    Eu queria que essa chuva que está caindo lá fora agora, não molhasse as pessoas que não tem um teto."
    É vc disse tudo!

    ResponderExcluir