Matt Seven

Olá caros leitores. Antes da apresentação, gostaria de dizer que eu estou muito feliz, feliz mesmo, devido o progresso que estou alcançando com esse blog. Estou alcançando vidas, pessoas que não tinham mais motivos para viver, que ao ler meus posts encontraram força para caminhar. Não quero reconhecimento algum, minha satisfação está em poder ler, ouvir as pessoas dizerem que o meu trabalho nesse blog foi o motivo do sorriso voltar a existir. Eu tenho 18 anos de idade, e o motivo que me levou a criar esse blog, foi a minha vida sentimental. A 10 anos atrás eu conheci Jesus. E de 10 anos pra cá, eu venho aprendendo muitas coisas com ele, sem intermediários, se é que me entendem. Por esse fato, senti o desejo de passar a vocês, as coisas que aprendo com ele, para que talvez, vocês também possam aprender algo. O Foco desse blog não é minha vida sentimental, nem minha vida social. O Foco desse Blog é Deus, e auto-ajuda. SE gostarem dos meus posts, comentem ! E se gostarem pra valer, cliquem ali no "SEGUIR", e me siga. Fique por dentro das atualizações do blog. Sou muito grato a vocês leitores, pois sem vocês eu não teria tido forças pra chegar até aqui. Abraço a todos, e vamos todos, chegar mais longe !

Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Juventude

Já reparou, que os jovens estão morrendo ? Eu não havia reparado também, que dentre essas pessoas que morreram, 90% eram jovens. ai, conversando com um amigo meu no msn [Julien Giacomeli], ele me fez perceber que o número de jovens que estão morrendo, é grande. O fato principal, não são os números. Mas sim, JOVENS. Isso... Jovens ! O jovem simboliza futuro, esperança e etc. Claro, também simboliza, rebeldia, anarquia e etc. Mas, no conceito de Jesus, os jovens são o avivamento da humanidade, e os únicos que poderão "mudar" esse quadro de pessoas incrédulas. Sendo assim, algo me faz acreditar, que o motivo de tantos jovens morrerem hoje, é porque o conceito de Jesus é certo e verdadeiro. Fazendo com que o Diabo [inimigo de nossas almas] busque intensamente, a morte de jovens com potencial de acabar com essa incredulidade dos humanos, colocada pelo próprio Diabo. Está entendendo ? Se as pessoas não crêem em Jesus, elas vão pro inferno. E é isso que o Diabo quer, ele sabe que vai morrer, mas quer te levar junto. E se os jovens fortes, com potencial podem acabar com essa incredulidade, é menos pessoas pra morrer com ele no inferno.
Você pode pensar que sou louco, que fumo crack e tudo mais [risos]. Mas se você parar por alguns instantes, e colocar no seu coração minhas palavras, e por um momento acreditar que "EXISTE CÉU E INFERNO, DEUS E DIABO", minhas palavras vão encontrar refúgio no seu coração. Se você se considera um jovem forte, com potencial... bom, tem alguém que quer te matar. Eu sou um ser inconformado com as coisas que acontecem, e sempre quero saber o motivo das coisas. E o motivo que encontrei junto com meu amigo foi esse. Os jovens estão morrendo, porque o diabo está com medo, e os jovens com potencial estão escolhendo ficar longe da proteção, longe de Jesus !

Nenhum comentário:

Postar um comentário